Fanfics Brasil - Cap. 044 x “Nenhuma notícia” x parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 044 x “Nenhuma notícia” x parte III

669 visualizações Denunciar


ALFONSO NARRANDO


Quando cheguei a casa vi um carro da polícia parado em frente. Fui até a casa do seu Enrique para saber se havia alguma notícia da Annie.
Alfonso- Licença. Vocês têm alguma notícia da Annie?
Enrique- Infelizmente não. Ela não deixou nenhuma pista, não há nenhum sinal de onde ela possa estar.
Alfonso- Não tem nada que a gente possa fazer para ajudar?
Policial- Não. Mas não se preocupem, nós vamos encontrá-la. – fiquei um tempo na casa do seu Enrique e depois voltei para casa. Quando cheguei me deparei com a Belinda sentada no sofá da minha sala, provavelmente me esperando. O que essa garota ainda quer comigo?
Alfonso- Belinda?! O que você está fazendo aqui?
Belinda- Eu vim te pedir desculpas pelo o que eu fiz…
Alfonso- Boa tentativa, mas eu não vou cair nessa. – disse sério e decidido.
Belinda- Alfonso eu te juro que estou falando a verdade.
Alfonso- Sua palavra não é confiável.
Ruth- Belinda! Como vai querida? – minha mãe nos interrompeu entrando na sala. Ela abraçou a Belinda carinhosamente, eu revirei meus olhos.
Belinda- Bem tia Tuth.
Ruth- Faz tempo que você não vem aqui. Vem comigo, eu quero te mostrar uma coisa. – minha mãe puxou a Belinda pelo braço, sem dar tempo de ela dizer ‘não’. A Belinda tinha alguma coisa a ver com o sumiço da Anahi, então resolvi dar uma olhadinha na bolsa dela. Eu sei que não se deve mexer na bolsa de uma mulher, mas era um caso de vida ou morte.
Acabei encontrando a prova que eu precisava para juntar as peças do quebra-cabeça. A pulseira da Anahí. Não tinha mais nenhuma dúvida que a Belinda sabia onde a Anahí estava.
Belinda- Ah, tia Ruth, obrigada, mas eu tenho que ir.
Ruth- Fica mais um pouco Bel. É tão bom falar com você.
Belinda- Não sei se posso… O que você acha Alfonso?
Alfonso- Eu acho melhor você ir para sua casa. Boa noite mãe. – subi as escadas e fui dormir. Amanhã depois da aula eu seguiria a Belinda e finalmente descobriria onde a minha Anahí estar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte segui todos os passos da Belinda. Não podia perdê-la de vista nem um minuto sequer. Tinha a certeza de que hoje eu finalmente encontraria a Annie, iria poder abraçá-la e protegê-la. Esperava ansioso para que as aulas terminassem e eu pudesse enfim colocar meu plano em ação.Maite- Alfonso, e aí? Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais