Fanfics Brasil - Cap. 045 x “Finalmente juntos” x parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 045 x “Finalmente juntos” x parte II

20 visualizações Denunciar



ANAHÍ NARRANDO


Belinda estava estranha, ela parecia estar mais cínica do que nunca e tinha um sorrisinho insuportável no rosto. Ela não havia me trazido nenhuma comida ou água, o que era estranho, já que ela sempre trazia alguma coisa.
Anahí- Belinda, você não acha que essa palhaçada está durando demais não?
Belinda- Do que você está falando? – revirei meus olhos e bufei. Esse cinismo todo está começando a me irritar.
Anahí- Eu quero sair daqui garota! Que droga! O que eu te fiz?
Belinda- Ficou com o Alfonso, arruinou todas as minhas chances de ficar com ele, quer mais?
Anahí- Olha se quiser você pode ficar com ele. Eu converso com o Alfonso, vocês ficam juntos e eu nunca mais falo com ele. – eu não estava falando sério. A primeira coisa que eu faria quando saísse daqui era abraçá-lo o mais forte que eu pudesse, mas antes eu tinha que tentar primeiro sair daqui.
Belinda- Você acha que eu acredito em você?
Anahí- Devia…
Belinda- Poupe-me Anahí. Eu já sei o que vou fazer com você.
Anahí- Ah é? E o que é? Acho que eu tenho o direito de saber…
Belinda- Você vai ver daqui a pouco. – a maneira como ela me olhou, a forma como aquelas palavras saíram da sua boca fez um calafrio percorrer minha espinha. Ficamos alguns minutos em um silêncio perturbador.
Anahí- Belinda, por favor, me deixa sair. Você vai acabar sendo presa de qualquer jeito. A polícia deve estar me procurando e com certeza, mais cedo ou mais tarde eles vão me encontrar. – uma última tentativa. Foi inútil, ao menos parecia ter sido. Ela continuou parada onde estava apenas me fitando com um olhar amedrontador. Sim, eu estava com medo.
Ela se levantou e foi até sua mochila. Tirou de dentro dela um objeto metálico, não pude ver o que era, estava muito longe. Ela começou a andar em minha direção, tentava identificar o que ela estava segurando e quando finalmente consegui outro calafrio passou pela minha espinha, dessa vez mais forte. Ela parou de andar e apontou a pequena arma para mim. Meu sangue congelou, um suor frio começou a descer pela minha testa, passei a tremer minhas mãos e meu coração batia acelerado. O medo me consumia. Ela iria me matar. Não havia nada que eu pudesse fazer.
Anahí- B- Belinda, o que você v-vai fazer com isso? – gaguejei por conta do medo.
Belinda- Não é óbvio Sophia? Te mandar para o mesmo lugar onde a sua mãezinha está.
Anahí- Você vai me matar? – indaguei angustiada.
Belinda- Você é esperta. Então, algum último desejo? – uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto. Fechei meus olhos com força, segurei um choro e murmurei apenas quatro palavras antes de ouvir o disparo. “Alfonso, eu te amo”.




 


Dessita: Como assim Luísa Carla, Hello finge que isso não existe e que audácia é essa que ousadia kkk` Brincadeira. Tu falam hein? kkk` mais amo ler teus comentarios my crazy . Sim ela merece muito mais, e Annie tá em casa ahhh, e sobre a fic A Aposta, sobre Satã você vai mijar de tanto rir.Beijos My Pretty.


Vondy4everPonny:Acho que é macumba aconteceu isso comigo quando fui lhe responder kkk` para de falar (Vulgo) toda hora MENINA, Trio Sanatório amei o nome. Ontem quase matei Miguel em pensamento  Sol é uma Vadi\a mesmo, Beijos Mana


Beca: Não morre não amore, preciso de você e sábia decisão sobre as Web. Beijoss


Franmarmentinni, Nai e_thainaoliveiraaya venham para urna kkk, votar qual proxima web vocês vão querer porque está acaba esta semana já.Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi tudo muito rápido, depois de ouvir o disparo senti uma pressão sobre mim. Era como se houvesse alguém me abraçando, um abraço forte, meus olhos continuavam fechados e eu inalei o cheiro mais perfeito que algum dia eu já havia sentido. Era o cheiro do meu Alfonso, podia senti-lo ali comigo, mas não fazia sentido… Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais