Fanfics Brasil - Capitulo 5 – “Christian” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 5 – “Christian” – parte I

415 visualizações Denunciar


Melt. Era o que dizia aquela placa enorme que tinha na entrada. Ficava perto da praia, era super movimentado. Tinha gente conversando, se pegando, se amassando e até um pouquinho mais. E ainda tinha uma pista de patinação! Que tudo esse lugar! Mas a pista estava fechada por causa do show que teria lá.
Maite:Annie! – vi uma mão acenando para mim e fui ao seu encontro. Estavam todos lá. Mai,Dulce.Pérola,Christopher, Bernardo, Carla… Enfim todo mundo. Exceto o Marcos, que estava dando uns amassos em uma garota perto da pista de patinação.
Dulce: Então, o que você achou? – perguntou Dul super animada.
Anahí: Esse lugar é simplesmente demais! Nossa é super incrível! – disse empolgada. A concentração para o show já estava começando a se formar, e todos fomos juntos. Ainda faltavam uns cinco minutos para o show começar.
Anahí: Mai. Você não vai acreditar no que aconteceu.
Maite: O que Annie?
Anahí: Sabe o Alfonso Herrera. Ele mora na mansão onde meu pai trabalha e era ele quem estava dirigindo o carro que quase me atropelou!
Maite: Jura Annie?! Que mundo pequeno hein.
Anahí: Eu que o diga!
Maite: E você vai achar o mundo menor ainda.
Anahí: Ué, porque Mai? – indaguei curiosa.
Maite: Porque ele acabou de entrar aqui. – olhei para o lado e lá estava ele. Conversando com duas garotas e um garoto. É impressão ou as garotas estavam se jogando para cima dele?
Anahí: Quer saber Mai, não vou nem ligar para ele. Vou apenas curtir o show. – dito e feito. O show começou e eu me notei pulando e cantando feito uma louca. Cantava todas as músicas, gritava e dançava. Acho que nunca tinha me divertido tanto! Cantar tanto assim me deu sede, fui até o balcão pegar uma bebida.
Anahí: Oi, pode me dar uma água, por favor. – pedi para o balconista, e me espantei quando vi que era o Christian, amigo da Mai. Ele trabalhava no Melt?
Christian: Oi. Você é a Anahí né?
Anahí: Sou eu sim. E você é o Christian certo?
Christian:Aham. Está curtindo o show? – perguntou enquanto me entregava a água.
Anahí:Sim! Demais! Você devia vir com a gente.
Christian: Ah, eu adoraria, mas não dá. Tenho que trabalhar a noite toda.
Anahí: Que pena. Bom, vou te fazer companhia. – dei um sorriso em seguida e percebi que ele hesitou um pouco. Será que eu disse algo errado? - Eu disse algo de errado? – indaguei preocupada.
Christian: Er, não! Claro que não. – fiquei aliviada de não ter estragado uma possível futura amizade. Ficamos conversando durante horas, o Christian era muito legal. Realmente muito divertido.
Anahí: Ai Chris, você é hilário! – disse ainda rindo de uma piada que ele havia contado. Notei que suas bochechas coraram e ele deixou um pano cair no chão.- Deixa que eu pego. – disse já me abaixando. Quando olhei para cima, na hora que já estava me levantando, vi o Alfonso beijando uma garota de cabelos compridos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que era aquela sensação que percorria meu sistema nervoso enquanto eu assistia aquela cena? Não consegui me mover, fiquei paralisada assistindo aquele beijo. Christian me olhou preocupado, não entendia o porquê dessa minha reação, e nem eu. Afinal, eu não tinha nada com o Alfonso, então porque eu estava me senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais