Fanfics Brasil - Cap. 046 x “Finalmente juntos” x parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 046 x “Finalmente juntos” x parte III

1120 visualizações Denunciar


Foi tudo muito rápido, depois de ouvir o disparo senti uma pressão sobre mim. Era como se houvesse alguém me abraçando, um abraço forte, meus olhos continuavam fechados e eu inalei o cheiro mais perfeito que algum dia eu já havia sentido. Era o cheiro do meu Alfonso, podia senti-lo ali comigo, mas não fazia sentido… Eu estava no paraíso?
Alfonso- Annie, meu amor você está bem? – abri lentamente meus olhos e pude vê-lo me fitando preocupado. Ele segurava meu rosto entre suas mãos e seu rosto estava um pouco molhado, como se ele estivesse chorando. Eu não entendia o que estava acontecendo.
Anahí- A-Alfonso? Eu estou no paraíso? Eu morri? – perguntava com a voz fraca e falha.
Alfonso- Claro que não Annie. Você está viva e a salvo.
Anahí- Mas eu ouvi um disparo.
Alfonso- Os policiais tiveram que atirar na Belinda para poder te salvar.
Anahí- Eles o que?!
Alfonso- Calma, ele só atiraram de raspão na perna dela. – olhei ao redor e pude ver os policiais prendendo-a e levando-a para fora do casebre. Eu estava livre? Isso era tão surreal, tão inacreditável.- Annie, você está bem? Aquela maluca te machucou? – ele me olhou em todos os lugares para ter certeza de que eu realmente estava bem. Vê-lo assim, tão próximo e tão cuidadoso, não disse nada, apenas o abracei com força. Pude sentir seus braços ao meu redor e sua boca em meu pescoço, dando leves beijos.
Anahí- Obrigada por estar aqui, por se preocupar comigo e por ter me salvado. – disse em seu ouvido.
Alfonso- Annie, eu iria atrás de você até o fim do mundo se fosse preciso. – ele respondeu também em meu ouvido.
- Com licença. – um policial se aproximou e nos olhou com um sorrisinho na cara. Alfonso me soltou por um instante e eu senti minhas bochechas ficarem quentes, provavelmente estavam vermelhas. – A senhorita se importa de eu soltá-la dessa corrente?
Tinha que admitir que era um policial bem bonito. Ele parecia divertido e foi super gentil comigo.
Alfonso- Quer ajuda para se levantar Annie? – Alfonso me perguntou já passando uma mão por trás da minha cintura.
Anahí- Acho que sim. – ele me ajudou a levantar e me apoiou até chegarmos a onde estava seu carro. Ele abriu a porta para mim e me ajudou a entrar. Eu não estava tão fraca assim, mas ainda estava em estado de choque. Depois que partimos tudo ficou silencioso, eu só conseguia fitá-lo, sentia saudade de ver esse rosto tão perfeito, ver esses olhos que me hipnotizam e ouvir essa voz que me mata.
ALFONSO NARRANDO


Meu coração parecia estar pulando de tanta felicidade. Eu havia finalmente encontrado a Anahí e agora ela estava voltando para casa, sã e salva. A olhei de relance e pude notar que ela me fitava insistentemente, parecia estar pensando em algo importante.
Alfonso- O que foi?
Anahí- O que? – ela indagou confusa.
Alfonso- Por que você está me olhando assim? Eu estou sujo? – ela sorriu e eu me derreti com aquele sorriso.
Anahí- Não. Não é nada.
Alfonso- Seu pai vai ficar muito feliz em te ver.
Anahí- Ele já sabe que vocês me encontraram?
Alfonso- Ainda não.
Anahí- Alfonso…
Alfonso- Oi Anahí.
Anahí- Como a Belinda foi capaz…
Alfonso- Não fala nada meu amor. – a interrompi. - Quando a gente chegar em casa falamos sobre isso; Você está cansada, é melhor descansar.
Anahí- Tudo bem… – ela sorriu em resposta e apoiou sua cabeça em meu ombro. Em alguns minutos ela dormiu, tinha um ar sereno em seu rosto, acho que pela primeira vez nesses dias ela estava calma e aliviada. Quando chegamos, ela ainda dormia profundamente, resolvi não acordá-la. A levei nos braços até a casa do seu Enrique. Com certa dificuldade bati na porta e Enrique atendeu, um sorriso se iluminou em seu rosto quando ele viu a Anahí.
Enrique- Anahí! Alfonso como você a encontrou?
Alfonso- É uma longa história… Mas ela precisa descansar.
Enrique- Claro, pode colocá-la na cama?
Alfonso- Uhum. – entrei em seu quarto e a coloquei delicadamente na cama. Continuei ali, sentado em uma pequena cadeira, queria ser o primeiro a vê-la acordar. Fazia tanto tempo que eu não a via, queria matar um pouco da saudade que eu sentia. Eu fazia pequenos carinhos em sua bochecha, ela sempre contorcia um pouco os lábios fazendo parecer um sorriso. Ah, como é possível eu amar tanto alguém como eu amo a Enrique?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ NARRANDO Abri meus olhos e o avistei me fitando com ternura. Sorri inevitavelmente. Alfonso deu um beijo em minha testa e tirou uma mecha de cabelo que estava em meu rosto.Anahí- O que você está fazendo aqui?Alfonso- Queria ter certeza de que você não sumiria de novo. Anahí- Seu bobo. – disse rindo. – Cad&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais