Fanfics Brasil - Cap. 047 x “Tudo como antes” x parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 047 x “Tudo como antes” x parte I

25 visualizações Denunciar


ANAHÍ NARRANDO


Abri meus olhos e o avistei me fitando com ternura. Sorri inevitavelmente. Alfonso deu um beijo em minha testa e tirou uma mecha de cabelo que estava em meu rosto.
Anahí- O que você está fazendo aqui?
Alfonso- Queria ter certeza de que você não sumiria de novo.
Anahí- Seu bobo. – disse rindo. – Cadê meu pai e a Angel?
Alfonso- Estão na sala. – eu me levantei em um pulo, passei uma água no rosto e arrumei um pouco meu cabelo. Estava morrendo de saudade do meu pai, e da Angel também. Quando vi os dois corri para abraçá-los. Meu pai quase me matou sufocada com aquele abraço, mas eu não me importava, queria mais era sentir essa proteção, matar as saudades.
Enrique- Filha, ficamos tão preocupados com você.
Ângela- Ficamos mesmos – disse Angel
Anahí- Ah, irmãzinha eu te adoro sabia! – a abracei com força.
Ângela- Ta bom. Também te adoro. Vai ficar tudo como antes agora.
Anahí- Espero que sim. Agora quero ficar com meu namorado. – falei sorrindo.
Ele veio até a sala e me abraçou com força.
Alfonso- Vamos até a minha casa? – ele perguntou.
Anahí- Seus pais estão em casa?
Alfonso- Não. Nem a Júlia.
Anahí- Ok. – fomos até a mansão e resolvemos conversar no quarto do Alfonso. Era mais privado e ninguém iria nos incomodar.
Quando chegamos lá nos beijamos apaixonadamente. Parecia nosso primeiro beijo, foi intenso, maravilhoso, como estava com saudades de sentir seus lábios nos meus.
Anahí- Antes de tudo eu quero te agradecer por você ter me salvado… Se você não tivesse se empenhado eu provavelmente estaria morta agora…
Alfonso- Annie, não diz isso. Eu jamais deixaria qualquer coisa de ruim te acontecer. – ele disse me interrompendo. – E se alguma coisa de ruim tivesse acontecido com você eu morreria. Eu não suportaria viver sem você. Eu te amo Anahí.
Abri um sorriso ao ouvir essas últimas três palavrinhas.Isso fez meu coração bater tão rápido. Nesse momento eu era, sem dúvida, a garota mais feliz de todo o mundo.
Anahí- Eu também te amo. – disse com um singelo sorriso em minha face. Enquanto ele estampou um enorme sorriso em seu rosto e nossos lábios se tocaram levemente. Não demorou muito para que nos beijássemos com mais desejo e intensidade, ele segurava meu rosto enquanto eu matava mais um pouco as saudades do seu beijo. Quando nos separamos eu estava ofegante.
Anahí- Ah, que saudade que eu estava disso! – disse ainda procurando ar para respirar. Alfonso riu baixinho.
Alfonso- Disso o que? De mim ou dos meus beijos?
Anahí- Dos dois… Mas, principalmente de você. Eu pensei que eu nunca mais te veria quando a louca da Belinda apontou aquela arma na minha direção.
Alfonso- Não pensa mais nisso Annie. Agora a gente está junto e é só isso que interessa. – ele puxou meu rosto e meus lábios moldaram-se aos dele. Meu coração pulsava alto e podia ouvir um risinho vindo dele.
Anahí- Alfonso promete que vai ficar sempre comigo? – seus olhos me fitavam com intensidade.
Alfonso- Prometo… – ele fez uma breve pausa. – E se algum dia você quiser que eu vá embora eu não vou poder te obedecer, porque você nunca mais vai se livrar de mim.
Se fosse por mim, eu passaria o resto da minha vida beijando o Alfonso.




 


Até amanhã meninas,beijos.Comentem e não se esquecam de votarem Ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus lábios se encaixam perfeitamente aos meus, eu simplesmente delirava quando estava com ele. Dei umas leves mordidinhas nos seus lábios e quando notei estávamos deitados em sua cama. O desejo simplesmente me controlou, acho que o Alfonso sentiu o mesmo, pois logo eu já o estava ajudando a tirar sua blusa, depois foi a minha vez. Seus beijos des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais