Fanfics Brasil - Cap. 048 x “Desconfiança” x parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 048 x “Desconfiança” x parte I

617 visualizações Denunciar



Já havia se passado dois meses desde aquela loucura da Belinda. Pelo o que eu soube ela havia ido parar em um reformatório, o que é pouco para ela, mas o importante é que agora ninguém podia interferir entre eu e o Alfonso. Estamos mais apaixonados que nunca, eu sinceramente acho que meus sentimentos por ele aumentaram assustadoramente.
Alfonso- Annie, ta me ouvindo? – Alfonso me fitava meio confuso. Eu não tinha escutado uma palavra sequer do que ele havia dito, estava absorta demais em meus pensamentos.
Anahí- Hã? Não, er, desculpa não ouvi.
Alfonso- Annie, você está com a cabeça aonde?
Anahí- Nada muito importante… Mas o que você estava me dizendo?
Alfonso- Bom, daqui a pouco a gente vai ficar de férias e eu estava pensando em fazer uma viagem, na verdade estava pensando em nós dois fazermos uma viagem.
Anahí- Jura? Para onde? – perguntei animada.
Alfonso- Ainda não sei, mas a gente podia ver junto, que tal?
Anahí- Eu adoro as suas ideias sabia? – ele sorriu e nos beijamos apaixonadamente. Estávamos deitados juntos na espreguiçadeira da piscina, abraçados e completamente felizes.
Alfonso- Eu te adoro. – ele sussurrou no meu ouvido, fazendo meus pêlos de eriçarem.
Anahí- Eu também te adoro, mas eu tenho que ir para casa.
Alfonso- Por quê? Ainda está cedo.
Anahí- Alfonso, se você não percebeu o céu já escureceu, estamos aqui desde de tarde.
Alfonso- É que o tempo passa tão rápido quando eu estou com você. – disse fazendo um leve carinho nas minhas bochechas.
Anahí- Eu sei… Mas eu tenho mesmo que ir, boa noite. – dei um leve beijo nele e me levantei. Senti uma estranha tontura quando me levantei, parecia que estava tudo girando, acabei me desequilibrando e sentando de novo na espreguiçadeira.
Alfonso- Annie, tudo bem? – Alfonso me fitava preocupado.
Anahí- Er, tudo, eu só senti uma tontura. Nada demais.
Alfonso- Amor tem certeza que não é melhor ir ao médico? Já faz quatro dias que você está se sentindo estranha.
Anahí- Não Poncho, eu estou bem. Devo estar cansada, só isso. – me levantei novamente e dessa vez não senti nada. – Viu? Estou ótima.
Alfonso- Tudo bem sua teimosa. Mas se você sentir alguma outra coisa eu vou te levar no médico, nem que eu tenha que te levar no braço.
Anahí- Ta bom. Boa noite.
Alfonso- Boa noite. – antes de ir ele me puxou para mais um último beijo e eu fui para casa.

Ângela- Até que enfim! O seu jantar já está frio, Annie. – disse Angel
Anahí- Eu estava com o Poncho, chatinha.
Ângela- Eu sei. Quando você está com ele simplesmente desaparece.
Anahí- Cadê o papai?
Ângela- Dormindo. – me sentei e comecei a comer meu jantar, não havia reparado que estava com fome, talvez tenha sido por isso que eu fiquei tonta. Quando coloquei a primeira colherada na minha boca senti algo estranho, meu estômago se revirou inteiro e senti uma terrível ânsia de vômito. Que droga é essa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ângela- Vem logo Annie! A gente vai chegar atrasada! – Ângela gritava da sala. Eu estava no meu quarto, tentando inutilmente vestir a minha calça jeans. Ela simplesmente não queria fechar, tive praticamente uma guerra até conseguir fechar aquele bendito botão. - Porque tanta demora garota? – Angel indagou quando entrou no q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais