Fanfics Brasil - Cap. 048 x “Desconfiança” x parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 048 x “Desconfiança” x parte II

498 visualizações Denunciar


Ângela- Vem logo Annie! A gente vai chegar atrasada! – Ângela gritava da sala. Eu estava no meu quarto, tentando inutilmente vestir a minha calça jeans. Ela simplesmente não queria fechar, tive praticamente uma guerra até conseguir fechar aquele bendito botão. - Porque tanta demora garota? – Angel indagou quando entrou no quarto.
Anahí- Eu não conseguia fechar a minha calça.
Ângela- Engordou foi Annie? – disse com deboche.
Anahí- Não sei… Acho que sim. Mas vamos logo né Angel. – Alfonso deu uma carona para nós duas.
Alfonso- E aí amor, sentiu mais alguma coisa estranha? – Alfonso indagou curioso. Eu não estava nem um pouco a fim de ir para o médico e também não queria deixá-lo mais preocupado.
Anahí- Não. Estou ótima. – disse rezando para que ele acreditasse.
Alfonso- Sério?
Anahí- Aham. Melhor impossível!
Alfonso- Que bom então Annie. – ele me deu um selinho, me fazendo sentir um pouco de culpa. – Droga! Esqueci do Christian.
Anahí- Do Christian? O que foi?
Alfonso- Eu combinei de fazer um trabalho com ele e esqueci completamente.
Anahí- E o trabalho é agora?
Alfonso- A gente tinha que se encontrar na biblioteca.
Anahí- Ué, pode ir amor. Eu já disse que estou bem.
Alfonso- Então ta bom. Mas antes eu quero mais um beijo. – eu ri e concedi seu pedido. Ele logo saiu correndo em direção à biblioteca.
Maite- Nossa! Como a minha amiga está apaixonada.
Anahí- Pois é Mai. A cada dia que passa eu fico mais apaixonada pelo Poncho.
Maite- Vocês são perfeitos um para o outro, sabia?
Anahí- Eu concordo plenamente com você. – minha barriga fez um barulho estranho, e eu lembrei que não havia tomado café da manhã. - Que fome. Nem tomei café da manhã, saí super apressada hoje.
Maite- Quer um pedaço do meu queijo-quente? – Mai indagou colocando o queijo-quente dela bem a minha frente. Não sei o que deu em mim. Meu estômago embrulhou e comecei a sentir novamente aquela ânsia terrível de querer colocar tudo para fora.- Annie? Está tudo bem?
Anahí- Não, eu preciso ir… – coloquei minha mão na boca e saí correndo em direção ao banheiro. O banheiro estava vazio, melhor para mim, entrei em um dos boxes, tranquei a porta e me abaixei para vomitar. Que diabos estava acontecendo comigo? Eu temia só de pensar nas possibilidades.
Maite- Annie, o que aconteceu? – me deparei com Mai quando saí do box. Ela me fitava preocupada. Nos sentamos em um banco e eu resolvi desabafar com a minha amiga.- Então, vai me dizer ou não?
Anahí- Mai, eu não sei o que está acontecendo comigo. Faz quase uma semana que ando me sentindo estranha, fico tonta, com sono, sinto esses enjôos do nada e eu acho que engordei.
Maite- Anahí, seu ciclo está atrasado também? – respondi que sim com a cabeça. – Você não acha que está…
Anahí- Acho. – disse interrompendo-a. Eu tinha medo dessa minha desconfiança se tornar uma verdade, eu não estava preparada para isso… Ou estava?
Maite- O Alfonso sabe disso?
Anahí- Não… Ele sabe que eu ando passando mal, mas não sabe dessa minha desconfiança.
Maite- Annie, porque você não vai ao médico e descobre logo?
Anahí- Mai eu não tenho coragem de olhar para cara do médico e ouvir o prognóstico.
Maite- Então compra um teste de farmácia.
Anahí- Não! Eu não tenho coragem nem de falar com um médico, dirá de ir a uma farmácia e pedir um teste!
Maite- Se você quiser eu compro. – isso é ridículo. Eu tenho que começar a tomar coragem e resolver meus problemas sozinha.
Anahí- Não. Eu mesma compro, só preciso arrumar coragem para isso.
Maite- Se você quiser, eu vou com você. – nesse instante o sinal tocou e nós fomos para as salas. Ficou combinado que depois da aula iríamos à farmácia.




 


Até amanhã, meninas.Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite- Annie, será que dá para você ir logo ao caixa? – eu e a Mai discutíamos aos sussurros em uma das sessões da farmácia. Anahí- Ta, ta, calma. Maite- Se você não for lá agora mesmo, eu mesma pego esse teste e compro.Anahí- Tudo bem, já vou. – quando saí de trás da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais