Fanfics Brasil - Cap. 049 x “Diagnóstico” x parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 049 x “Diagnóstico” x parte I

649 visualizações Denunciar



ALFONSO NARRANDO


Eu estava voltando para o local onde a Anahí devia estar me esperando e me deparei com ela desmaiada no chão, Maite e Christian tentava ajudá-la e eu instintivamente joguei o refrigerante fora e fui tentar ajudá-la também. Anahí estava pálida e não acordava de jeito nenhum. Já fazia uns dias que ela estava se sentindo estranha, como eu me arrependo de não tê-la levado logo em médico.
Alfonso- O que aconteceu Maite? – perguntei preocupado.
Anahí- Não sei! Ela simplesmente apagou! – logo uma aglomeração de pessoas se formou entre nós. Resolvi ligar para os paramédicos, disseram que chegariam em dez minutos. Lucia tentava dispersar os curiosos, enquanto eu esperava agoniado a ajuda chegar.


ANAHÍ NARRANDO


Ao abrir meus olhos pude ver uma parede branca e perceber que estava deitada em uma cama, mas não era a minha cama. Havia agulhas em meus braços e eu ainda me sentia um pouco enjoada.
Anahí- Onde eu estou? – perguntei com a voz fraca.
Alfonso- No hospital. – olhei para o meu lado direito e lá estava ele, Micael. Ele segurava minha mão e tinha um olhar preocupado.
Anahí- O que aconteceu? Eu só lembro de estar no Melt conversando com a Mai.
Alfonso- Você desmaiou. Como você está se sentindo?
Anahí- Um pouco enjoada.
Alfonso- Anahí me diz a verdade, você ainda está se sentindo estranha não está? – ele parecia terrivelmente sério, não me sentia bem em ter mentido para o Alfonso, não conseguia olhar em seus olhos.
Anahí- Sim. – respondi com a cabeça baixa.
Alfonso- Porque você não me disse nada? Porque você mentiu para mim?
Anahí- Por que…
Maite- Annie! Você acordou! – Mai me interrompeu e veio correndo me abraçar. Ela era uma grande amiga, jamais vou encontrar alguém como ela. – Eu já avisei para o seu pai que você está aqui.
Anahí- Obrigada. Então, os médicos já disseram o que eu tenho? – indaguei temerosa.
Maite- Ainda não. Eles fizeram uns exames, mas os resultados ainda não saíram. – Alfonso me fitava ainda um pouco sério, parecia estar mais preocupado que chateado por eu ter escondido o que estava sentindo. Acabei não percebendo quando a Mai saiu do quarto, deixando eu e o Alfonso a sós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que pudéssemos falar qualquer coisa um homem vestido com um jaleco branco adentrou no quarto. Provavelmente era o médico. Ele parecia ser jovem, era até bonito, não parecia estar muito sério.- Srª Herrera. – disse ele olhando em minha direção e sorrindo. Anahí-Não, Anahí Portilla-Falei env ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais