Fanfics Brasil - Cap. 049 x “Diagnóstico” x parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 049 x “Diagnóstico” x parte II

675 visualizações Denunciar



Antes que pudéssemos falar qualquer coisa um homem vestido com um jaleco branco adentrou no quarto. Provavelmente era o médico. Ele parecia ser jovem, era até bonito, não parecia estar muito sério.
- Srª Herrera. – disse ele olhando em minha direção e sorrindo.
Anahí-Não, Anahí Portilla-Falei envergonhada
Alfonso-Ainda -Susurrou. O médico sorriu
Anahí- E então, porque eu desmaiei? – Tentei mudar de assunto e um pouco curiosa.
- Você não anda comendo direito, só isso. Mas deve se alimentar melhor, principalmente no seu estado.
Alfonso- Que estado? – Alfonso perguntou curioso.
- Vocês não estão sabendo? – o médico fez essa pergunta olhando para mim. – Anahí, o que você anda sentindo ultimamente?
Anahí- Ando meio sonolenta, tendo uns enjôos e ficando tonta às vezes. – disse um pouco insegura. O médico abriu um sorriso e olhou novamente uma prancheta que ele tinha nas mãos.
- Pelo o que você descreveu e pelo resultado dos seus exames eu tenho que dar parabéns para vocês dois!
Anahí- Parabéns? – indaguei confusa. Na verdade eu já imaginava o porquê do ‘parabéns’, o que me preocupava era a reação do Alfonso. Eu o fitava tensa, ele tinha uma expressão vazia.
ALFONSO NARRANDO


Eu simplesmente não estava entendendo qual era a desse médico. Ele queria me fazer ter um ataque do coração? O que diabos a Anahí tem? Eu já estava nervoso com essa situação.
- Você está grávida Anahí! – quando aquele médico disse isso eu fiquei estático. Não sabia o que fazer o que dizer… Eu vou ser pai?! Que loucura! Mas eu me sinto… Feliz. Uma estranha onde de felicidade me inundou, inevitavelmente abri um sorriso e dei um beijo na Anahí. O beijo começou lento, mas logo já estava mais rápido e intenso, eu havia esquecido completamente do tal médico. Nos separamos quando ficamos sem fôlego e ela me fitava surpresa.
Anahí- V-você ta maluco Alfonso?! A gente está em um hospital!
Alfonso- E daí? Eu estou feliz, caramba! – segurei seu rosto entre minhas mãos e fitei aqueles olhos azuis.
- Er, vou deixar vocês dois sozinhos. – o médico saiu do quarto, nos deixando ali, em um silêncio perturbador.
Anahí- F-feliz? Você não está confuso, nem nada? – ela me fitava confusa.
Alfonso- Confuso por quê? Por você estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo?
Anahí- Jura que você está feliz? – ela indagou com os olhos brilhando.
Alfonso- Juro. Juro pelo meu pai, pela minha mãe, pela Julinha, por tudo que é mais sagrado. – ela riu e eu a beijei.
Anahí- Eu te amo.
Alfonso- Eu também te amo, sua teimosa. – nesse instante o pai da Annie entrou no quarto e sua expressão parecia vazia. Será que ele já sabia?




 


Até amanhã meninas,beijos.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ NARRANDO Fitei meu pai por cima do ombro do Alfonso. Sua expressão era vazia, o que me preocupava, será que ele já sabia? Ele vai me matar quando souber? Ou vai ficar feliz? Milhões de perguntas sem respostas vagavam pela minha cabeça. Enrique- Ah, Annie… – ele apenas disse isso e me abraçou. Bom, pelo vist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais