Fanfics Brasil - Cap. 050 x “Para sempre” x parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 050 x “Para sempre” x parte I

572 visualizações Denunciar



Eu via o pôr-do-sol sentada na areia fofa da praia. Estava absorta em meus pensamentos e nas minhas lembranças. Já se passaram quatro anos! Nunca parei para pensar em como o tempo passa rápido. Olhei para a minha mão esquerda e vi a aliança que estava ali não fazia muito tempo, ela reluzia com a luz do sol e parecia fazer um arco-íris.


FLASHBACK ON:


Não continha minha felicidade. Eu estava cara a cara com o amor da minha vida e a ponto de me casar! Dei uma olhada ao meu redor e percebi que todos os meus amigos estavam lá, meu pai chorava juntamente com a dona Ruth. Maite sorria ao lado do Christian, eles eram meus padrinhos,juntamente com o Christopher e Dulce que era os de Alfonso.
- Você, Alfono Herrera Rodríguez, aceita Anahí Giovanna Portilla como sua legítima esposa? – ele me fitava com o sorriso mais lindo do mundo.
Alfonso- Aceito. – senti meu coração disparar, parecia que ele ia sair do meu peito a qualquer instante.
- E você, Anahí Portilla, aceita Alfonso Herrera como seu legítimo esposo?
Anahí- Aceito.
- Então, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Alfonso rapidamente me puxou para um abraço e me beijou. No começo era lento, mas logo se tornou mais intenso, nossas línguas dançavam em sincronia. Dava para acreditar que estava casada?
FLASHBACK OFF
Eu ainda não conseguia acreditar que era tudo verdade. Isso tudo ainda me parece um sonho, um sonho muito distante da realidade.
Laura- Mamãe! Mamãe, você ta me ouvindo? – olhei para o meu lado e lá estava aquela pequena criaturinha de olhos verdes, com a pele moreninha igual ao pai, falando com a simplicidade de uma criança de quatro anos.
Anahí- Oi filha, o que foi? – ela me fitava com aqueles seus olhos grandes e pidões. Impossível resistir.
Laura- Posso brincar ali na areia? – perguntou apontando para um lugar não muito longe de onde eu estava.
Anahí- Pode. Mas não fique muito longe. – ela me deu um beijo na bochecha antes de sair correndo.
Alfonso- Sabia que ela é muito parecida com você? – Alfonso sentou-se ao meu lado e me olhava com ternura.
Anahí- Eu não acho. – demos um beijo calmo. Eu quero aproveitar cada detalhe dessa boca que me hipnotiza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Podia ouvir uma fina e inocente risada atrás de mim. Eu e o Alfonso nos viramos e nos deparamos com aqueles grandes olhos verdes nos fitando, ela parecia estar se divertindo, seu sorriso não negava. Alfonso- Posso saber o que a mocinha está fazendo aí atrás nos espionando? – Alfonso indagou em tom de brincadeira. Laura- Nada. Tava s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais