Fanfics Brasil - Capitulo 5 – “Christian” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 5 – “Christian” – parte II

594 visualizações Denunciar


O que era aquela sensação que percorria meu sistema nervoso enquanto eu assistia aquela cena? Não consegui me mover, fiquei paralisada assistindo aquele beijo. Christian me olhou preocupado, não entendia o porquê dessa minha reação, e nem eu. Afinal, eu não tinha nada com o Alfonso, então porque eu estava me sentindo tão mal?
Christian: Anahí, está tudo bem? – ele perguntou preocupado.
Anahí:S-s-sim. – gaguejei. - Pode me dar outra água? – perguntei ainda com a voz meio falha. Ele me entregou a água e segurou minha mão que estava em cima do balcão. Eu o olhei surpresa com a sua ação, e percebi algo em seu olhar. Parecido com o olhar do Alfonso em meu sonho. - Obrigada.
Christian: De nada Annie. Quer dar uma volta comigo? – percebi certo receio em sua voz. Ele tinha medo que eu o rejeitasse? Respondi que sim com a cabeça e saímos do Melt. Ele me levou até um parque que tinha ali perto e sentamos em um banco.
Christian: Você quer um sorvete?
Anahí: Não. Está tudo bem. – disse meio em dúvida. O que diabos estava acontecendo comigo?
Christian: Mas, lá no Melt, quando você viu o Alfonso e a Belinda, você ficou diferente.
Anahí: Foi só o choque. Não pensei que fosse vê-lo no Melt.
Christian: Ah. – eu olhei para o céu e vi a lua. Estava linda. Iluminava todo o céu, ofuscando o brilho natural das estrelas. Um vento frio passou por mim, fazendo-me sentir um calafrio.- Está com frio? – perguntou Christian preocupado.
Anahí: Um pouco. – ele tirou seu casaco e me protegeu do frio. Ele era tão carinhoso, gentil, bonito. Não tinha reparado em como ele era bonito. Aqueles olhos castanhos e aquele sorriso inocente. Eu estava me encantando pelo Chris? Eu o olhava fixamente, e ele não desviava o olhar. Ele lentamente começou a se aproximar. Seus olhos se fecharam e imediatamente percebi o que ele queria fazer. Será que eu deixava, ou não?

Deixei o momento me levar. Aproximamos-nos mais e já sentia sua respiração perto da minha, nossas bocas estavam a centímetros de distância. Eu iria mesmo beijá-lo? E depois? O que eu faria? Quer saber, não me importa. Quando nossos lábios se tocaram de leve uma imagem veio a minha cabeça. Mas o que ele estava fazendo na minha cabeça uma hora dessas? Porque eu pensei no Alfonso quando beijei o Christian? Que droga! Não consigo nem mais controlar meus pensamentos!
Afastei-me rapidamente, notei que ele queria mais, mas não dava. Não com o Alfonso na minha mente. Não dava para beijar alguém e pensar em outro alguém, o que eu estava fazendo? O que deu em mim? Eu sinceramente precisava de ajuda. E urgentemente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Er, desculpa Chris. Isso foi um erro, eu não devia ter me deixado levar. Desculpa. – não sabia o que fazer. Provavelmente ele me odiaria pelo resto da minha vida, mas isso não importava, eu só queria ir para casa, deitar minha cabeça no travesseiro e dormir. Quando cheguei meu pai e a Ângela já estavam dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais