Fanfics Brasil - Cap. 050 x “Para sempre” x parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 050 x “Para sempre” x parte II

585 visualizações Denunciar


Podia ouvir uma fina e inocente risada atrás de mim. Eu e o Alfonso nos viramos e nos deparamos com aqueles grandes olhos verdes nos fitando, ela parecia estar se divertindo, seu sorriso não negava.
Alfonso- Posso saber o que a mocinha está fazendo aí atrás nos espionando? – Alfonso indagou em tom de brincadeira.
Laura- Nada. Tava só esperando vocês acabarem…
Anahí- Para que? – indaguei curiosa.
Laura- Eu queria ir pro mar.
Alfonso- Eu adorei a idéia. Vamos todos juntos? – Alfonso me fitou malicioso. Eu apenas sorri e assenti com a cabeça. Ele colocou nossa filha nos braços e fomos os três para o mar. Acabamos iniciando uma guerra na água, um jogava água no outro e eu acabei perdendo.
Anahí- Não foi justo! – protestei.
Alfonso- Por quê? – Alfonso indagou brincalhão.
Anahí- Dois contra um não vale!
Alfonso- Não? Filha tem alguma regra dizendo que dois contra um não pode?
Laura- Não tem não papai.
Anahi- Ah! Então isso é um complô?! Eu vou pegar vocês dois!
Alfonso- Ih, filha, acho que a gente deixou a mamãe brava. – nós três não parávamos de rir, aquela estava sendo a tarde mais divertida que eu já tive. Eu e o Alfonso estávamos abraçados, enquanto ele segurava a pequena Laura no outro braço, ela dormia feito um anjo.
Alfonso- Eu te amo. – ele disse sussurrando. Eu apenas sorri e fiz nossas testas se encostarem. Nossos lábios se tocaram levemente e resolvemos voltar para casa. Sim, agora eu tenho minha própria casa! Bom, na verdade é um apartamento, mas é bem grande.
Alfonso colocou Laura no cama sem acordá-la. Eu dei um beijinho em sua testa e nós dois fomos para a cozinha.
Anahí- Amor, eu estou com fome. Alguma ideia para o jantar? – indaguei.
Alfonso- Er, hoje à noite eu cozinho.
Anahí- Nossa! Posso saber qual é a ocasião especial?
Alfonso- Nenhuma. Mas hoje você vai provar o melhor macarrão instantâneo da sua vida! – Ah, esqueci que havíamos nos mudado não tinha muito tempo, ou seja, não tínhamos tido tempo para abastecer a casa com os mantimentos importantes.
Anahí- Então, eu vou tomar um banho ok?
Alfonso- Ok. – antes de eu ir para o banheiro Alfonso me deu um selinho. Depois de passar umas duas horas debaixo do chuveiro vesti uma camiseta bem largada e fui ver como a Laura estava. Continuava dormindo feito um anjinho, fechei a porta de seu quarto bem devagar e fui até a cozinha.
Alfonso- Até que enfim! – Alfonso brincou quando me viu chegar. Não respondi nada, apenas me sentei e provei ‘o melhor macarrão instantâneo do mundo’. Na verdade era muito bom.
Anahí- Nossa amor! Você realmente sabe como fazer um macarrão instantâneo! – nós dois rimos e depois do jantar resolvemos assistir a um filme na televisão. Na verdade não estávamos exatamente assistindo ao filme… Alfonso estava em cima de mim no sofá e beijava meu pescoço me deixando arrepiada. Quando a distância entre nossos corpos diminuiu, eu arfei. Ele apenas deu um sorrisinho meio torto e voltou a me beijar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando abri meus olhos me deparei com a decoração do quarto, que era bem diferente da sala. Não sabia ao certo como havíamos chegado ali, havia roupas espalhadas pelo quarto inteiro e o Alfonso dormia feito um bebê do meu lado. Levantei-me com cuidado, não queria acordá-lo. Vesti uma blusa que estava jogada no chão, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais