Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Quando abri meus olhos me deparei com a decoração do quarto, que era bem diferente da sala. Não sabia ao certo como havíamos chegado ali, havia roupas espalhadas pelo quarto inteiro e o Alfonso dormia feito um bebê do meu lado. Levantei-me com cuidado, não queria acordá-lo. Vesti uma blusa que estava jogada no chão, não sabia se era minha ou dele, mas também não importava. Assim que abri a porta do quarto me deparei com aquela criaturinha de olhos azuis me fitando.
Laura- Mamãe, to com fome.
Anahí- Bom dia amor da minha vida. O que você quer comer? – disse levantando-a nos braços.
Laura- Hm… Bolo!
Anahí- Ta bom, mas com uma condição… Tem que fazer beijinho de esquimó. – ela sorriu e demos o nosso beijinho de esquimó, digamos que esse era o nosso cumprimento especial. Enquanto eu a via comer desastradamente não conseguia parar de pensar no que eu faria se algo acontecesse com a minha pequena, minha Laura.
Alfonso- Bom dia! – Alfonso me beijou e logo em seguida deu um beijo de leve na cabecinha da Laura. – Filha, você está toda suja de bolo! O que aconteceu?
Ela apenas ria, enquanto o Alfonso limpava seu rosto.
Laura- Papai, a gente vai no vovô hoje? – ela indagou com aquela mesma simplicidade de sempre.
Alfonso- Aham. Então, acho melhor você ir se arrumar.
Laura- Ta bom. – Alfonso a ajudou a sair da cadeira e ela saiu correndo até seu quarto.
Alfonso- Annie está tudo bem? Você está tão quieta. – ele me fitou incisivo. Eu apenas dei um meio sorriso.
Anahí- Estou bem sim… Só um pouco nostálgica.
Alfonso- Bom, acho melhor você se alegrar, porque eu tenho uma surpresa para você.
Anahí- Uma surpresa? O que é? – perguntei curiosa e pulando em seus braços.
Alfonso- Se eu contar vai deixar de ser uma surpresa!
Anahí- E você vai me deixar curiosa até quando?
Alfonso- Er, de noite.
Anahí- O que?! Ah, amor, me diz só uma dica! – implorei.
Alfonso- Não senhora. Você vai ter que esperar.
Anahí- Você é um chato. – virei meu rosto e senti apenas seus lábios roçando na minha pele, isso me deixa louca de verdade.
Alfonso- Annie, não faz isso… – acabei cedendo e agora seus lábios estavam se moldando aos meus. Mesmo depois de tanto tempo eu ainda sinto aquelas mesmas sensações quando o beijo, quando ele fica perto de mim.
Laura- Mamãe! Vem cá me ajudar! – Laura gritou de seu quarto. Separei-me do Alfonso contra minha vontade, estava ofegante.
Anahí- É melhor eu ir lá ajudá-la… – disse procurando o ar para respirar.
Alfonso- Aham, vai lá. – a ajudei a colocar sua roupinha e depois fui me arrumar. Uma meia hora depois já estávamos na casa do meu pai, Laura sempre ficava radiante quando o via, e ele também. Assim que entramos, ela pulou nos braços do meu pai.
Ângela veio correndo abraçar a sobrinha. Laura gostava muito da tia.
O resto do dia foi simplesmente ótimo, nos divertimos muito. Em grande parte por causa daquela pirralinha chamada Laura. Olhei para o relógio e me espantei quando vi que já eram oito horas!
Anahí- Pai, temos que ir. – nos despedimos da Ângela e do meu pai, Alfonso acabou tendo que levar a dorminhoca da nossa filha nos braços.
Assim que chegamos a casa eu a coloquei no cama e dei um beijinho de boa noite.
Alfonso- Sabia que você fica muito mais linda quando está cuidando da Laura?
Anahí- Jura? Mas nem tente mudar de assunto… Qual é a surpresa?
Alfonso- Você passou o dia pensando nisso, não foi?
Anahí- Claro! Você sabe que eu sou curiosa! – ele riu e me puxou pela mão até uma espécie de escada que eu nunca tinha reparado que havia dentro do apartamento. Ele começou a subir e eu fiquei apenas fitando-o.
Alfonso- Você não vem? – hesitei um pouco antes de subir a tal escada. Quando olhei ao meu redor parecia que eu estava em uma espécie de terraço. O céu estava cheio de estrelas, a noite mais linda que eu já vira. Havia uma espécie de toalha no chão, várias pétalas de rosas ao redor e luz de velas. Fiquei maravilhada com a surpresa do Alfonso.
Anahí- Poncho é lindo. Adorei a surpresa!
Alfonso- Mas essa não é a surpresa. – olhei confusa para ele.
Anahí- Não é? – ele me mostrou uma caixa preta não muito grande. – Alfonso…
Alfonso- Apenas abra. – apenas assenti e abri a tal caixa. Dentro dela havia uma corrente de ouro extremamente delicada. No final dela havia um pingente, uma espécie de medalha, ela estava aberta e em um dos lados tinha uma pequena foto onde estava eu, Alfonso e Laura. Do outro lado estava escrito uma pequena frase: Para sempre… Não me contive e abri um largo sorriso.
Logo me vi atirada em seu pescoço, abraçando-o com força. Sentia seus braços ao meu redor, me apertando contra seu corpo.
Alfonso- Posso colocar? – sussurrou em meu ouvido.
Anahí- Sim. – murmurei em resposta. Me desvencilhei de seu abraço e eu me virei para que ele pudesse colocar aquela corrente em meu pescoço. Senti seus lábios se pressionarem contra minha pele, senti um arrepio percorrer meu corpo.
Alfonso- Eu vou te amar para sempre, Anahí Portilla Herrera. – ele sorriu quando disse o último nome, e eu também. Nossos rostos estavam a centímetros de distância e eu não conseguia parar de fitar aqueles olhos escuros.
Anahí- E você, Alfonso Herrera, será para sempre meu único amor. – meus olhos vacilaram para sua boca e logo pude senti-la junto a minha. Era um beijo diferente dos outros, era calmo, mas ao mesmo tempo intenso, me fez sentir algo indescritível, algo que eu nunca havia sentido em toda a minha vida. Percebi que não havia nenhuma frase melhor para descrever o que tínhamos o que sentíamos e o que vivemos do que “para sempre”. Não tinha certeza se aquilo realmente duraria para todo o sempre, como nesses contos de fadas… Mas sei que o que sentimos um pelo outro não mudará nem em um milhão de anos, vai ser eterno enquanto durar. Então, por favor, faça durar para sempre, ou pelo menos tempo suficiente.
Fim
Ai meninas, a web acabou quero muito agradecer a vocês por teus comentários motivantes e engraçados, que me fizeram rir muito ,e nos encontramos na proxima Web, vou postar o link dela aqui na segunda feira pela tarde,e o web que ganhou foi: A Aposta!! Nós encontramos lá baby!!! Amo vocês.
Capítulo dedicado a: Dessita, Vondy4everPonny,Beca, Franmarmentini
Carla Borges
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas, espero vocês na nova Fanfic, o link esta logo abaixo de sinopse. Beijoo Meninas. A Aposta Anahí deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Rodrigo Herrera. O amigo de infância que Anahí não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele preci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 158
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52
Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34
vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47
*.*
-
vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55
Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3
-
beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51
FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)
-
dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13
ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58
ponchito vc é um fofo*
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20
me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21
ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50
#AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk