Fanfics Brasil - Capitulo 5 – “Christian” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 5 – “Christian” – parte III

675 visualizações Denunciar



Anahí: Er, desculpa Chris. Isso foi um erro, eu não devia ter me deixado levar. Desculpa. – não sabia o que fazer. Provavelmente ele me odiaria pelo resto da minha vida, mas isso não importava, eu só queria ir para casa, deitar minha cabeça no travesseiro e dormir.
Quando cheguei meu pai e a Ângela já estavam dormindo. Melhor assim, não teria que explicar o que havia acontecido. Vesti minha camisola e antes de me deitar dei uma olhada no meu celular, o Christian tinha me ligado cinco vezes! Eu estava me sentindo tão culpada. Porque eu tenho que ser tão estupidamente estúpida? Porque é tudo tão difícil? Minha cabeça girava, não parava. Não conseguia dormir, fechava os olhos e lembrava o beijo, abria os olhos e lembrava o Alfonso. Meu Deus me ajude!
Não pude dormi tranqüila e acordei junto com o sol. Estava cansada, mas não fisicamente, apenas psicologicamente. A vergonha pelo o que eu havia feito com o Christian ainda me consumia, eu nem sabia ao certo o que havia acontecido, mas sentia culpa, não sei. Não sei mais de nada.
Ainda não dava para ir para a escola, então me sentei à beira da piscina e molhava levemente meus dedos na água gelada. Era uma sensação boa, pelo menos eu esquecia um pouco da noite passada. Eu devo estar ficando louca. Uma hora estou feliz, na outra triste, na outra nem sei como me sinto. Pareço uma bomba relógio, a qualquer momento posso explodir.
Alfonso: Anahí? – ah, que ótimo! Para melhorar a minha situação ele aparece.
Anahí: Oi. – disse de mau humor.
Alfonso: Ih, chatinha tá de mau humor ?. – disse enquanto se sentava ao meu lado. – Então, eu te vi ontem no Melt. Gostou do show?
Anahí: Sim. Foi muito bom.
Alfonso: Foi mesmo.
Anahí: Como você pode saber? Nem ao menos estava prestando atenção na música. Estava aos beijos com uma garota, eu vi. E aposto que nem se lembra do nome dela. – disse me levantando, queria distância dele.
Alfonso: O que foi Sophia? Está com ciúmes? – chegou mais perto, me provocando. Se ele não se afastasse agora levaria um tapa daqueles.
Anahí: Ciúmes, eu? Por favor, Alfonso. Até parece que eu vou sentir ciúmes de você. Poupe-me. – disse sarcástica. – Tenho que ir. – antes de sair da casa olhei para ele, e vi um sorriso meio debochado em seu rosto. Eu hein, que garoto estranho!
XXX: Annie! – olhei para trás e lá estava o Christian. Ai, eu tinha esquecido dele. E agora? O que eu faço?
Anahí: Oi Chris. – disse meio sem jeito.
Christian: O que houve com você ontem? Porque você saiu daquele jeito?
Anahí: Eu tive uns probleminhas. Desculpa, aquele beijo foi um erro. – disse olhando para baixo, não conseguiria encará-lo depois desse fora.
Christian: Annie, não fica assim. Eu é que fui apressado demais! Vamos ser só amigos. O que você me diz? – ele estendeu sua mão e eu a encarei por alguns segundos antes de firmar o nosso acordo de amizade.
Anahí: Tudo bem. – sorri e ele sorriu junto. Fomos juntos para o colégio e conversamos o caminho todo. Nunca ficávamos sem conversa, era impressionante!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos juntos no colégio e logo a Mai veio falar comigo, foi quando eu me lembrei que tinha deixado ela sozinha no show. Eu estava me sentindo uma mal-educada, eu podia ter falado pelo menos um “tchau”, esperava que ela não estivesse chateada comigo.Maite: Annie, porque você sumiu ontem? Fiquei te procurando depois do show e ninguém s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais