Fanfics Brasil - Capitulo 6 – “Guerra declarada” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 6 – “Guerra declarada” – parte II

593 visualizações Denunciar


Depois que a última aula terminou já saí toda contente da sala, fui me encontrar com o Chris e com a Mai no pátio. Mas eles não estavam lá. Sentei-me no banco para esperar por eles, mas se eles não aparecessem logo eu iria sozinha para o Melt.
Belinda: Anahí. – a tal de Belinda chegou perto de mim novamente com aquele olhar de “eu vou te pegar”. Meu Deus, o que essa garota queria comigo?
Anahí: Er, oi Belinda. – falei meio sem jeito. Maite, Christian cadê vocês? Salvem-me! Olhei para os lados para ver se eles estavam vindo, mas nada. Que droga.
Belinda: Vem aqui comigo.
Anahí: Por quê? – perguntei desconfiada. Algo me dizia que eu não devia ir, mas ela puxou meu braço e me levou para debaixo de uma escada. – Porque você me trouxe aqui?
Belinda: Para te dar boas-vindas! – depois de dizer isso ela se afastou e deu um risinho debochado. Não estava entendendo nada. Ouvi outro risinho vindo de cima da escada, e lá estava o garoto que havia visto ontem no Melt junto com o Alfonso. Ele estava segurando um balde bem grande. Oh meu Deus! Ele ia jogar aquilo em mim? Não deu tempo nem de pensar direito, logo eu já estava coberta por uma gosma verde. Era gelada, preguenta e nojenta! E eu estava completamente coberta por essa gosma!
Todos que passavam pelo pátio riram da minha cara, e do meu estado. Argh! Eu sabia que não devia ter ido com aquela tal de Belinda! Eu sabia! Que droga! Mil vezes droga! Aquela ridícula estava tramando isso o tempo todo, e com certeza o Alfonso sabia. Quando olhei para o lado vi ele e a “amiguinha” dele rindo feito duas hienas. Ai que vontade de dar um tapa na cara dele. Mas pode esperar porque vai ter troco Alfonso Herrera.
Anahí:Está achando isso muito engraçado não é Alfonso? Mas você não perde por esperar. – disse ameaçando-o.
Alfonso: Estou morrendo de medo Annie. – disse em tom de deboche.
Anahí: Devia mesmo. Você não sabe com quem está se metendo garoto. – disse com a voz coberta por raiva.
Alfonso: Annie foi só uma brincadeira! Relaxa. – relaxar? Qual o problema desse garoto? Ele me deixa coberta por uma gosma verde, que eu preferia não saber o que era, e diz para eu relaxar? Poupe-me. A guerra estava declarada e eu ia vencer, custe o que custar.
MyC: Annie! O que houve? – Christian e Maite perguntaram em coro. Agora que eles aparecem para me salvar? Até uma lesma teria vindo mais depressa.
Anahí: Esses idiotas me melaram toda com essa coisa verde. – fiz uma cara de nojo enquanto saía de perto deles. Queria distância daqueles quatro.
Alfonso: Sabe que você até ficou bonita de verde, Anahí. – aquele garoto não tinha medo de morrer não?
Anahí: Idiota! – que raiva eu sentia daquele Alfonso Herrera. Como ele conseguia ser tão incrivelmente estúpido? Ele me tirava do sério, e essa foi a gota d’água.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de tomar um banho e colocar uma roupa limpa, fui para o Melt com a Mai. O Christian tinha ido antes porque precisava ir trabalhar. Eu ainda estava pensando em como me vingar do Alfonso, mas minha mente estava sem boas idéias. É não seria tão fácil dar o troco nele, mas quando eu conseguisse seria lindo. Ri com meu pensamento. Maite: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais