Fanfics Brasil - Capitulo 6 – “Guerra declarada” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 6 – “Guerra declarada” – parte III

493 visualizações Denunciar


Depois de tomar um banho e colocar uma roupa limpa, fui para o Melt com a Mai. O Christian tinha ido antes porque precisava ir trabalhar. Eu ainda estava pensando em como me vingar do Alfonso, mas minha mente estava sem boas idéias. É não seria tão fácil dar o troco nele, mas quando eu conseguisse seria lindo. Ri com meu pensamento.
Maite: Vamos patinar Annie? – perguntou Mai enquanto colocava seus patins.
Anahí: Vamos. – disse animada. Calcei meus patins e fomos para a pista. Nossa que saudade de patinar! Era tão bom, me trazia uma sensação tão gostosa. Enquanto eu fazia o passo do “Moonwalk” em cima dos patins, a Maite tentava não cair dos seus patins. Era hilário ver as tentativas dela em se levantar depois de um tombo. Eu sei que é feio rir da desgraça alheia, mas era inevitável não rir daquela cena.
Maite: Anahí, para de rir e me ajuda a levantar! – disse me entendendo a mão.
Anahí: Desculpa Mai. – finalmente ela se levantou, graças a minha ajuda. – É que eu pensei que você sabia patinar.
Maite: Eu sei, mas não muito bem. Faz muito tempo que eu não patino. – que desculpa esfarrapada Maite, pensei. Fingi que acreditei, mas era óbvio que ela nunca havia subido em uns patins na vida.
Maite: Vamos tomar um milk-shake? – eu ri com a tentativa dela de fugir da pista de patinação para não levar mais tombos.
Anahí: Vamos. – eu pedi um milk-shake de chocolate e a Mai pediu um de morango. Estava tudo indo muito bem, até que ele e a sua turminha apareceram. Não é possível, Deus deve estar conspirando para que alguma coisa aconteça, porque aonde quer que eu vá, ele também vai! É impressionante. Levantei-me e fui patinar, não conseguia ficar muito tempo olhando para ele.
Estava me acalmando, quando alguém puxa o meu braço, me fazendo parar de patinar. Com a força que ele fez sobre meu braço eu acabei virando e ficando cara a cara com o certo alguém. Minha face logo enrijeceu, e meu sorriso foi embora, dando lugar a uma cara séria.
Anahí: O que você quer agora garoto?
Alfonso: Calma Annie. Eu só quero conversar, na paz. – disse ele cínico. Tentei me soltar, mas era inútil, ele era bem mais forte que eu.
Fiz uma cara feia.
Alfonso: Tudo bem, Anahí. Será que a gente pode conversar? Como pessoas civilizadas? – olha só quem vem falar de ser civilizado. Logo ele que havia conspirado com aquele ridículo planinho de “boas-vindas”.
Anahì: Poupe meus ouvidos Alfonso. Não me interessa nada do que você tenha a me dizer. – olhei por sobre seu ombro e vi que suas “amigas” não estavam muito contentes, pareciam estar com… Ciúmes? – E além de que suas amigas não vão gostar nada de me ver conversando com você.
Alfonso: Anahí vê se me escuta. Para de se fazer de difícil, o que eu tenho para falar é rápido. – revirei meus olhos, bom, se ia ser rápido não havia mal algum, mas isso não queria dizer que eu não iria me vingar dele depois.
Anahí: Está bem. Mas vamos conversar fora da pista?
Alfonso: Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encostamos-nos do lado do bar, pelo menos lá havia muitas testemunhas, caso ele quisesse me atacar, ou algo do tipo. Sim às vezes eu viajo um pouco, mas isso não vem ao caso.Anahí: Então, pode começar a falar. Você tem três minutos. Alfonso: Eu vi que você ficou muito chateada com aquele lance da gosma verde, e eu v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais