Fanfics Brasil - Capitulo 7 – “Por mais que eu tente” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 7 – “Por mais que eu tente” – parte I

780 visualizações Denunciar


Encostamos-nos do lado do bar, pelo menos lá havia muitas testemunhas, caso ele quisesse me atacar, ou algo do tipo. Sim às vezes eu viajo um pouco, mas isso não vem ao caso.
Anahí: Então, pode começar a falar. Você tem três minutos.
Alfonso: Eu vi que você ficou muito chateada com aquele lance da gosma verde, e eu vim te pedir desculpas. – meus ouvidos escutaram corretamente? Ele me pediu desculpas? Eu não imaginava que ele fosse me pedir desculpas… Isso foi tão… Bonitinho.
Anahí: Sério? – indaguei ainda meio confusa com o seu inesperado pedido de desculpas.
Alfonso: É sério. Mas foi só uma brincadeira, e de verdade você fica linda de verde. – disse se aproximando. O que ele queria dizer com isso?
Anahí: A, Al Alfonso… – gaguejei. – Se o seu pedido de desculpas é verdadeiro, eu aceito. – disse me afastando dele.
Alfonso: Que ótimo Annie! – logo em seguida sorriu. Ah, que sorriso! Foco Anahí! Foco. – Então, está a fim de dar uma volta comigo?
Como é? Ele agora estava me convidando para sair? Ele bebeu? Fiquei ainda mais confusa. Como assim? Não estava entendendo mais nada, que tipo de garoto te faz pagar o maior mico na frente de todo o colégio e pensa que depois de um pedido de desculpas pode te convidar para sair?
Anahí: Alfonso… – fiz uma breve pausa. – Você me pediu desculpas só para tentar sair comigo? É isso?
Alfonso: Er, não Anahí! Claro que não. – disse nervoso. Era óbvio que aquilo era outro planinho ridículo dele, mais uma garota para coleção dele. Ai que ódio! Mas ele ia se ver comigo. A raiva tomou conta de mim, e quando olhei para o lado, vi dois copos com milk-shake em cima do bar. Não pensei duas vezes. Peguei os dois copos e me aproximei do Alfonso. Ele fez uma cara de medo, eu sorri com sua reação.
Alfonso: Annie, cuidado com isso! Olha o que você vai fazer. – disse andando para trás.
Anahí: Eu sei muito bem o que eu vou fazer. – dito isso joguei o milk-shake de morango em cima dele. Ele ficou todo coberto de milk-shake de morango! Que cena mais engraçada, parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. Eu ri com aquela visão hilária que eu havia feito. Finalmente havia me vingado daquele estúpido.
Alfonso: Você está maluca? Maluca? Olha só o que você fez!
Anahí: Eu fiz uma obra de arte! – disse rindo. – Sabe, você fica até bonito de rosa. Eu avisei para você não se meter comigo. Tchauzinho Poncho.
Todos no Melt riram da situação do Alfonso. Realmente não tinha como não rir, ele estava coberto de milk-shake! Ah, como a vingança é doce!
Alfonso: Isso não vai ficar assim Anahí! Você vai ver. – disse enquanto saía do Melt, seguido por seus amiguinhos. Por acaso aquilo foi uma ameaça? Até parece que eu tinha medo dele. Sou mais eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei para casa ainda rindo com o acontecido. Acho que eu iria continuar rindo pelo menos pelo resto da minha vida, sempre que me lembrasse daquela cena. Anahí: Pai! Ângela! Cheguei! – quando entrei vi a Ângela deitada no sofá assistindo a novela. – Angel, cadê o papai?Anahí: Saiu. A dona Antonia o chamou. – ai meu De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais