Fanfics Brasil - Capitulo 7 – “Por mais que eu tente” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 7 – “Por mais que eu tente” – parte II

683 visualizações Denunciar


Voltei para casa ainda rindo com o acontecido. Acho que eu iria continuar rindo pelo menos pelo resto da minha vida, sempre que me lembrasse daquela cena.
Anahí: Pai! Ângela! Cheguei! – quando entrei vi a Ângela deitada no sofá assistindo a novela. – Angel, cadê o papai?
Anahí: Saiu. A dona Antonia o chamou. – ai meu Deus. Será que aquela minha vingança com o Alfonso atrapalhou o trabalho do papai? Será que ele seria despedido? Que droga! Eu só fazia besteira. Tinha que conversar com o Alfonso agora e pedir para ele não fazer nada com o meu pai, afinal, o problema dele era comigo. Saí correndo de casa, e assim que cheguei à piscina o avistei sentado em uma espreguiçadeira tocando seu violão, tinha que admitir, ele tocava muito bem.
Anahí: Alfonso! – disse me aproximando dele.
Alfonso: O que você quer Anahí? – seu olhar me fuzilava, podia sentir o ódio que ele sentia de mim.
Anahí: Você não pode despedir o meu pai só porque eu te dei o troco em uma brincadeira.
Alfonso: O que? Despedir o seu pai? Você está maluca? – disse se levantando e ficando cara a cara comigo. Estávamos a centímetros de distância um do outro.
Anahí: É sim! Foi por isso que a sua mãe o chamou, não foi? – indaguei com certa dúvida. Será que eu tinha entendido tudo errado? Droga! Sou muito impulsiva.
Alfonso: Claro que não. Jamais faria algo assim. – ele se aproximou um pouco mais. – Você acha que eu sou tosco a esse ponto?
Anahí: Er, não, quer dizer, não sei. Ai Alfonso é que quando a Ângela que a sua mãe tinha… – ele me interrompeu segurando meu braço com força. – Alfonso me solta! – disse com raiva.
Alfonso: Por quê? – ele já estava me assustando. Estávamos próximos demais, eu podia sentir seu hálito de menta penetrando meu nariz. Ele me levou até perto da piscina.
Anahí: Caramba Alfonso me larga! – disse tentando inutilmente me soltar, ele continuava firme, e sério. Lutei mais tentando me soltar dele e em um momento me desequilibrei e caí na piscina. Acabei puxando o Micael junto.
Anahí: Alfonso! – gritei com raiva. Que droga! Ele tinha me feito cair na droga da piscina dele. Quer dizer, nós dois caímos. Enfim, eu estava toda molhada!
Alfonso: Qual o seu problema garota! Você nos jogou na piscina! Está maluca?! – ele estava gritando, e com certeza estava com muita raiva, acontece que eu também não estava nada feliz.
Anahí: Qual o meu problema? Você que me fez cair na piscina! – gritei.
Alfonso: Foi você que fez a gente cair na piscina!
Anahí: Você!
Alfonso: Você! – estávamos parecendo duas crianças birrentas brigando. Que situação ridícula. Quando menos pude esperar ele me jogou para a borda da piscina e me prendeu em um abraço forte.
Anahí: Garoto me solta! – as palavras saíram de minha boca consumidas de puro ódio. Porque diabos ele gostava tanto de ficar me segurando?
Alfonso: Não. – disse olhando profundamente em meus olhos. Nossos rostos estavam a milímetros de distância, eu podia ver seus olhos perfeitamente, eram tão expressivos. Eles queriam me dizer alguma coisa, mas o que? Senti-o se aproximando, e fechei meus olhos. Já podia sentir sua respiração perto da minha, respirávamos o mesmo ar, o que eu estava fazendo? Estava deixando ele me beijar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senti que ele se aproximou mais, tanto que nossos narizes se tocaram. Uma sensação diferente de tudo que já havia sentido percorreu todo o meu sistema nervoso, dos pés a cabeça. Por um momento hesitei, e me afastei de seu abraço. O que era aquilo que eu estava prestes a fazer? Quando eu ficava perto dele a minha cabeça n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais