Fanfics Brasil - Capitulo 8 – “Que beijo” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 8 – “Que beijo” – parte I

825 visualizações Denunciar



Alfonso: Annie, você está chateada comigo? Olha, eu sei que às vezes eu sou um imbecil, e que falo as coisas sem pensar, mas é sem querer. Se eu disse algo errado me desculpa. De verdade, não gosto de te ver sofrendo por minha causa. – eu queria tanto acreditar nele, mas era tão difícil. – Que droga! Sou mesmo um idiota.
Anahí: Você está falando de verdade? Não é só porque você quer que eu faça parte da sua ridícula coleção?
Alfonso: Claro que não Anahí! Você é diferente dessas garotas que eu pego. Essas desculpas são sinceras. Eu te juro. – como duvidar dele, se eu podia ver a sinceridade em seus olhos. Eu sorri involuntariamente. Era tão bom ouvir que eu não era apenas mais uma, apesar de que eu sabia que jamais me envolveria com ele, pude perceber pela primeira vez que o Alfonso era um garoto bom. A guerra que havíamos declarado por certo estava abolida… Por um tempo.-Acredita em mim?
Anahí: Acredito. – disse sorrindo. Eu estava me dando bem com o Alfonso? Era tão estranho pensar que ele não era um completo idiota. Poncho me abraçou com força, era um abraço bom. Parecia que havia uma conexão invisível entre nós dois, e eu pude notar que as pessoas que passavam pela rua olhavam a cena e comentavam “olha que lindo esse casal. Tão bonitos! Como é lindo o amor dos jovens.” A gente estava apenas se abraçando e todo mundo achava que estávamos juntos. Que surreal.
Anahí; Er, Poncho, as pessoas estão achando que somos namorados. – disse sem jeito.
Alfonso: Desculpa Annie. – disse sorrindo. Ele parecia tão feliz e ao mesmo tempo envergonhado por fazer parecer que estávamos juntos. A distância entre nós era mínima e nossos olhares não conseguiam se desviar um do outro. Minha mente ficou vazia e eu só pensava nos lábios dele, nas sensações que eu sentiria se nossos lábios se tocassem pela primeira vez. Não sabia ao certo, mas acho que ele pensava o mesmo. Ele começou a se aproximar de mim, e eu permiti que ele chegasse.
Nossas testas se encostaram e nós dois respirávamos o mesmo ar. Nada mais importava, eu só queria viver aquele momento, queria que ele acabasse com o espaço entre nós com um beijo. Meu coração batia a mil por minuto, minha respiração falhava, e quanto mais ele se aproximava podia sentir que essas sensações ficavam mais fortes.
Quando os lábios doces e macios dele encontraram os meus senti um pequeno choque e me afastei. O que havia sido aquilo? Alfonso me puxou para perto dele e nos beijamos. Seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, era como se tivéssemos sido feitos um para o outro. Com nossos corpos grudados um no outro pude sentir que seu coração batia no mesmo ritmo que o meu. O beijo parou para que pudéssemos respirar, já estava ofegante, como era bom beijá-lo e sentir que ele me queria.
Sentia que sua língua pedia passagem em minha boca e eu a concedi. Era o beijo mais… Apaixonado que eu já havia dado. Paixão? Seria isso que eu sentia pelo Alfonso? Nada me importava agora, eu só queria o Alfonso, e não queria que esse momento acabasse nunca. Minhas mãos passavam pelos seus cabelos bagunçando-os ainda mais e as mãos dele pararam em minha cintura, me puxando para mais perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Que beijo… – foi o que consegui dizer quando nos afastamos. Eu sabia que havia sido um erro, mas eu não me importava, nem estava arrependida. Jamais havia me sentido assim por ninguém em toda a minha vida, aquilo me assustava um pouco, mas eu estava preparada para enfrentar qualquer coisa para sentir aquilo novamente.Alfonso: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais