Fanfics Brasil - Capitulo 8 – “Que beijo” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 8 – “Que beijo” – parte II

611 visualizações Denunciar


 


Anahí: Que beijo… – foi o que consegui dizer quando nos afastamos. Eu sabia que havia sido um erro, mas eu não me importava, nem estava arrependida. Jamais havia me sentido assim por ninguém em toda a minha vida, aquilo me assustava um pouco, mas eu estava preparada para enfrentar qualquer coisa para sentir aquilo novamente.
Alfonso: Annie, me desculpa. Eu não devia ter feito isso, er, eu prometo que não vai acontecer de novo. – como assim? Será que ele não sentiu tudo aquilo que eu senti? Senti algo dentro de mim em pedaços, eu sabia que havia sido um erro, mas uma parte de mim queria que acontecesse de novo. Fiquei sem reação, não sabia o que dizer depois disso.
Anahí: É não vai mais acontecer. – disse triste. Não entendia ao certo essa tristeza, mas na verdade, eu não sabia de mais nada.
Alfonso: Er, vamos tomar um sorvete? – perguntou meio sem jeito.
Anahí: Vamos. – respondi sem olhar em seus olhos, tinha medo de perder novamente. Ai que droga, como eu me odeio.


Anahí: Quero um de chocolate. – disse quando o atendente me perguntou o sabor que eu queria.
Alfonso: Eu também. - nos sentamos na única mesa vazia da sorveteria, realmente com o calor que fazia no Rio todo mundo devia estar à procura de um sorvete.
Anahí: Então. – fiz uma pausa. – De quem surgiu a idéia de me melar com aquela gosma verde? – Poncho riu.
Alfonso: Da Belinda… E de mim. – por mais incrível que pareça não fiquei com raiva quando ele disse que também teve parte da idéia.
Anahí: Mas, porque vocês quiseram jogar aquilo em mim?
Alfonso: Ah, sei lá Anahí. – ele fez uma breve pausa, respirou fundo e continuou. – Você parecia ser tão chatinha e foi a primeira garota que não quis ficar comigo quando me conheceu.
Anahí: Alfonso! – dei um tapa em seu ombro e sorri.
Alfonso: Ué, mas é a verdade. – disse rindo.
Anahí: Ah, então quer dizer que eu era chata?
Alfonso: Er… Era. E eu ainda sou um idiota?
Anahí: Bem, considerando que você se desculpou, não. Mas a minha opinião pode mudar dependendo de como você me tratar. – ele riu. Ah, que sorriso mais perfeito ele tinha. Que vontade de… Anahí! Para com isso! Foco!
Belinda: Alfonso? – ah não. Ela não. Tinha que esquecido que as amiguinhas do Alfonso o perseguiam.
Alfonso: Er, oi Belinda. – respondeu Alfonso meio sem jeito. Involuntariamente a fuzilei com os olhos, minha vontade era de dar um chega para lá naquela criatura.
Belinda: Estava te procurando! O que você está fazendo com ela? – disse com desdém e apontou o dedo dela para mim. Que vontade de derrubar “acidentalmente” o meu sorvete na cabeça dela.




Bem vinda leitoras,até amanhã.Beijos,Comentem




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Tomando um sorvete. Mas, porque você estava me procurando? Belinda: É que eu queria falar com você. – disse se aproximando dele, nossa, mais parecia que ela ia beijar ele com a proximidade que ela chegava. – Mas em particular. – disse olhando para mim. Ai que garota abusada!Alfonso: Tudo bem. – disse ele se levantando, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais