Fanfics Brasil - Capitulo 9 – “Confusão” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 9 – “Confusão” – parte I

541 visualizações Denunciar



Ângela: Annie? – o que a Ângela queria uma hora dessas? Eu já estava indo tomar banho e a criaturazinha bate na minha porta.
Anahí: O que é Angel? – perguntei irritada.
Ângela: Você vai sair?
Anahí: Vou. Por quê? Tem algum problema nisso?
Ângela: Não. Nossa você está estressada hoje hein. – puxa! Como ela é esperta!
Anahí:Pois é Angel, e eu ainda tenho que tomar banho, então tchauzinho. – disse fechando a porta e finalmente entrando debaixo do chuveiro. Depois de uns trinta minutos já estava escolhendo uma roupa, vasculhei meu armário inteiro e não achei nada que fosse deixar aquela Priscila morrendo de inveja. Que droga em Anahí, bem que você podia ter feito umas comprinhas…
Anahí: Ué, o que é isso? – perguntei para mim mesma. Vi um pano azul no fundo do meu armário, escondido. Era o vestido que eu havia usado no meu último aniversário. Bom, tinha que admitir que ele era lindo, e que o caimento dele em mim era perfeito. Estava decidido, eu iria com aquele vestido.
Depois de colocar o vestido calcei umas sandálias de salto e coloquei um pouco de maquiagem. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e me olhei no espelho.O vestido vinha até a metade da minha coxa e era levemente solto, duas alças finas o seguravam. Pelo o que eu me lembrava ele era maior, mas isso não importava. O que importa é que eu estava estonteante! Sim eu sou minha maior fã, e eu me adoro, afinal, se eu não me amar quem vai? Soltei um beijo para o espelho e antes de sair coloquei meu perfume favorito.
Quando eu saí o Christian já estava me esperando em um táxi. Gentilmente ele abriu a porta do carro para mim, um completo cavalheiro.
Christian: Nossa Annie! Você está… Está…
Anahí:: Estou? – dei uma forcinha para ele terminar a frase.
Christian: Linda. – fiquei meio sem graça, senti um leve calor em minhas bochechas, ótimo, elas tinham ficado vermelhas. Entrei no carro e logo em seguida ele entrou também. Passamos o caminho todo em silêncio, o que era estranho já que nós dois sempre tínhamos o que conversar.

- Chegamos. – disse o taxista quebrando o silêncio. Enquanto eu descia do carro Christian pagava a corrida. Ao sair me deparei com luzes piscando e um barulho estrondoso saindo da casa em frente. Nossa! Essa Priscila sabia como dar uma festa!
Christian: Então, vamos? – perguntou Christian estendendo sua mão, provavelmente para entrarmos de mãos dadas. Não havia mal algum nisso, então entrelacei minha mão junto à dele. Entramos juntos na festa, e a primeira pessoa com quem me deparei foi a Belinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela me viu quase cuspiu a bebida que estava tomando. Eu sorri provocante, sabia quanto ódio ela devia estar sentindo de mim naquele momento, isso me alegrava. Depois do susto ela voltou a me olhar como uma presa, mas eu não me intimidei apenas a encarei da mesma forma. Belinda: O que você está fazendo aqui? Eu não me lembro de ter te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais