Fanfics Brasil - Capitulo 10 – “Duvidas e incertezas” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 10 – “Duvidas e incertezas” – parte II

472 visualizações Denunciar


ANAHÍ NARRANDO
Nossa que jardim lindo! Todos aqueles perfumes deliciosos de todas aquelas flores! Se eu pudesse passaria o dia inteirinho ali, apenas olhando a beleza exuberante das flores, e principalmente das rosas. Eu sei que já é meio batido esse negócio de rosas, mas o que eu podia fazer era minhas prediletas. Principalmente as vermelhas.
Enrique: Annie, você pode ficar regando aqui essas flores enquanto eu limpo a piscina? – disse me entregando uma mangueira.
Anahí: Pode deixar pai. – disse sorridente. Logo comecei a regá-las, uma por uma, com a maior delicadeza possível, não queria que elas perdessem aquela beleza que eu tanto admirava. Por um momento havia esquecido meus problemas… Mas por apenas um momento.
Alfonso: Annie!
Anahí: Ai que susto garoto! – falei quase pulando para trás. Como eu não havia o visto chegar?
Alfonso: Hm… Regando as flores?
Anahí: Sim. E é melhor você se afastar se não quiser se molhar. – o ameacei com a mangueira. Notei que ele se afastou um pouco, eu ri de sua reação.
Alfonso: Então, gostou da festa ontem?
Anahí: Sim… E você gostou? – perguntei irônica, eu sabia que ele tinha adorado, até porque ficou a noite inteira com aquela piriguete.
Alfonso: Gostei sim. Mas você deve ter gostado mais que eu…
Anahí: Como assim? – indaguei confusa. O que ele queria dizer com isso?
Alfonso: Eu te vi dando o maior beijão no Christian. – aquilo foi uma pontada de tristeza em sua voz? Então ele tinha visto eu e o Chris. Eu realmente queria que ele tivesse visto, mas porque será que eu não me sinto mais tão contente em ele ter visto?
Anahí: Ah, eu também te vi aos amassos com aquela ruiva. – falei enquanto regava as flores.
Alfonso: Posso te fazer uma pergunta? – senti que ele estava mais próximo de mim. Perigosamente perto de mim. Apenas acenei que sim com a cabeça.-Por acaso o beijo do Christian é melhor que o meu? – senti que sua boca estava ao lado do meu ouvido, o que me fez me arrepiar por completo. Ótimo, agora não controlo nem minhas terminações nervosas.
Anahí: Er, eu não sei Alfonso… – como eu ia responder aquela pergunta sem me comprometer? E afinal, que diabos de pergunta foi aquela?
Alfonso: Ah qual é Anahí. É claro que sabe…
Anahí: E por que você quer saber? – me virei para olhá-lo nos olhos. Senti que ele estremeceu, mas seu olhar continuava fixo ao meu. Notei que ele não iria responder, melhor assim. Virei-me novamente para olhar as flores. De repente o senti me puxando para perto dele, fazendo com que existisse apenas um espaço de milímetros entre nós. O que ele estava fazendo? Ele quer me deixar maluca. Só pode.
Alfonso: Me diz se o beijo do Christian é melhor que o meu. – disse se aproximando de mim. Ele iria me beijar?! Ele está batendo bem da cabeça? O que eu faço? Não posso ficar com mais dúvidas do que já estou..




dessita: Lacraia? Ah tempos não esculto está palavra.Só você mesmo viu?Beijos Best,Postado


vondy4everpony:Obrigada, a Annie está estressada esses dias,ainda mais com o Poncho estressando ela.Postado


beca:kkk` Postado Flor


Obrigada as novas Leitoras


 




Até amanhã,Beijos.Comentem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: O que você fez Anahí?! – eu havia colocado a mangueira em sua direção, molhando-o por completo e fazendo-o afastar de mim. Foi a única coisa que pensei que poderia impedi-lo de me beijar naquele momento. Meu Deus! Ele estava completamente encharcado! Não pude evitar e ri da hilária situação em que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais