Fanfics Brasil - Capitulo 11 – “Só você” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 11 – “Só você” – parte II

9 visualizações Denunciar


Alfonso: Er, Annie, posso te fazer outra pergunta? – disse meio tímido.
Anahí: Nossa! Hoje você está cheio de perguntas para me fazer. – brinquei.
Alfonso: Sério Anahí. – nossa parecia mesmo que era importante. Ai meu Deus, as perguntas do Alfonso já estavam me deixando maluca, bem que ele já podia ter nascido sabendo, assim não me faria tantas perguntas!
Anahí: Pode perguntar Alfonso. – falei meio desconfiada.
Alfonso: Quando a gente… Er, quando a gente s-se beijou… – disse coçando a cabeça, ele parecia nervoso. O que será que ele ia me perguntar? Ai que nervoso! Já sentia as borboletas na minha barriga.
Anahí: Se beijou? – tentei induzi-lo a continuar.
Alfonso: O que você sentiu? – que droga ele sempre fazia as perguntas mais comprometedoras! O que eu ia responder? Não podia contar a verdade…
Anahí: Eu… Er, e-e-eu… Ai Alfonso eu não sei… – respondi nervosa e gaguejando. Provavelmente minhas bochechas estavam vermelhas, que vergonha.
Alfonso: Foi bom? – indagou se aproximando de mim me fazendo andar para trás.
Alfonso: F-f-foi… – para de gaguejar Anahí!
Anahí: Foi inesquecível… – ele não parecia estar me fazendo uma pergunta. Aquilo mais parecia uma afirmação, ele continuava andando e eu ia cada vez mais para trás. E ele continuou.
Alfonso: Foi intenso… – bati minhas costas nos azulejos da piscina. Não para onde eu fugir, e ele continuava vindo em minha direção, com o olhar mais profundo e expressivo que eu já vira em seus olhos. Quando ele chegou tão perigosamente perto de mim que eu pude sentir seu inebriante cheiro, me deixei levar por aquele jogo.
- Foi o melhor beijo da minha vida. – dissemos ao mesmo tempo. O que? Foi o melhor beijo da vida dele? Eu fui o melhor beijo da vida dele? Senti algo dentro de mim pular de alegria, quase explodindo. Eu involuntariamente sorri, e ele também abriu um sorriso largo. Ah que sorriso! O mais bonito que eu já vira.
Alfonso: Jura Annie? O melhor da sua vida? – disse encostando sua testa a minha.
Anahí: Juro… E você também jura?
Alfonso: Sim. – logo nossos narizes encostaram um no outro e em seguida nossas bocas se tocaram levemente, dessa vez não senti nenhum choque, iríamos nos beijar novamente. Eu já estava preparada para sentir todas aquelas sensações absurdas e surreais.
- Alfonso! – quem é o ser estupidamente estúpido que atrapalhou esse momento tão… Tão perfeito?!
Alfonso: O que é Maria? – notei que havia raiva na voz dele, e não era para menos, estávamos tão perto.
Maria: Telefone para você. – disse ela segurando o maldito telefone em uma das mãos. Minha vontade era pegar aquele telefone e quebrá-lo ao meio.
Alfonso: Eu atendo depois Maria.
Maria: Vem logo menino! Atende esse telefone que eu tenho muita coisa para fazer.
Anahí: Atende logo Alfonso. – disse calmamente. Quando mais cedo ele atendesse mais rápido continuaríamos o que havíamos começado. Ele saiu da piscina e pegou o maldito telefone.
Alfonso: Alô? Er, oi Carol… – falou olhando para mim. Carol? Quem é essa garota totalmente inoportuna? - É que eu estou meio ocupado agora… – com certeza devia ser uma dessas piriguetes que ele pega por aí. Voltando a realidade Anahí. Por certo ele só disso aquilo tudo para que você fizesse parte da ridícula coleção dele… Afinal o Alfonso jamais mudaria tão rapidamente, e muito menos por sua causa. Saí da piscina decepcionada. Como não previ isso antes? Eu sou uma boba mesmo.
Alfonso: Annie o que foi? Porque você está indo embora? – não queria ouvi-lo, eu queria apenas tomar um banho, trocar de roupa e continuar meu trabalho.- Espera. – me puxou pelo braço e olhou fundo em meus olhos. Será que ele podia ver a tristeza que eu sentia? – Porque você está indo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha vida parece uma novela! Quando eu penso que as coisas vão se acertar aparece algum problema, ou eu volto à realidade. É tudo tão difícil… Não sei mais o que fazer. Anahí: Alfonso me solta, por favor. – ele havia notado o tom sério e sem vida que havia em minha voz, me soltou, mas continuou a me olhar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais