Fanfics Brasil - Capitulo 11 – “Só você” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 11 – “Só você” – parte III

10 visualizações Denunciar


Minha vida parece uma novela! Quando eu penso que as coisas vão se acertar aparece algum problema, ou eu volto à realidade. É tudo tão difícil… Não sei mais o que fazer.
Anahí: Alfonso me solta, por favor. – ele havia notado o tom sério e sem vida que havia em minha voz, me soltou, mas continuou a me olhar.
Alfonso: Annie, o que houve?
Anahí: Eu voltei para a realidade. – ele me olhava confuso. – Eu me sinto uma boba.
Alfonso: Você não é nenhuma boba.
Anahí: Claro que sou! Eu acreditei de verdade no que você me disse. Que eu tinha sido o melhor beijo da sua vida…
Alfonso: E você foi!
Anahí: Poncho para! Você deve dizer isso para todas as garotas que você pega por aí. Não torna tudo pior para mim! Acho que é melhor a gente se afastar um pouco. Não quero sofrer mais uma decepção em minha vida.
Fui embora para casa, sem dar nem tempo de ele se explicar, ou inventar alguma desculpa.
Anahí: Eu sou uma tonta! Idiota! – eu queria tanto que a minha mãe estivesse aqui. Mas que droga de vida! Ninguém nunca me disse que ser adolescente era tão difícil assim! Fui tomar um banho para tirar aquele cloro do meu cabelo e tentar relaxar.
Tinha acabado de sair do banho quando bateram na porta. Devia ser a Ângela, ela deve ter esquecido a chave. Lá fui eu apenas com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça atender a porta. Quando abro me deparo com aquele ser de cabelos negros me olhando maliciosamente, eu ainda estava só de toalha! Minhas bochechas coraram e ficaram quentes. Fiquei sem reação, não sabia se corria, se fechava a porta na cara dele, ou se batia nele por estar me vendo naquele estado.
Alfonso: Não vai me convidar para entrar? – perguntou ainda me olhando de cima a baixo. Ele devia estar adorando aquela situação.
Anahí: Não. – tentei fechar a porta, mas ele a segurou e convenhamos que o Alfonso é bem mais forte que eu, então eu acabei perdendo. – Alfonso o que você quer?
Alfonso: Falar com você caramba! Uma hora você está toda feliz, e na outra você está toda triste.
Anahí: Ta, mas vira para lá garoto! Eu vou me trocar e você fica aqui.
Ele se virou rindo. Demorei uns cinco minutos me vestindo e fui até a sala conversar com o Alfonso.
Anahí: Pronto.
Alfonso: Eu preferia como você estava antes.
Anahí: Cala a boca Alfonso! Vai, me diz o que você tem de tão importante para falar comigo. – nos sentamos no sofá e olhamos um nos olhos do outro.
Alfonso: Porque você saiu daquele jeito?
Anahí: Porque eu te vi falando com aquela Carol, e eu sei muito bem que você deve ter dito o mesmo que você disse para mim para ela. E eu não quero ser apenas parte da sua ridícula coleção.
Alfonso: Annie. – ele segurou minhas mãos e nessa hora meu coração acelerou. – Você não sabe o que eu digo para essas garotas, e o que eu senti quando te beijei eu nunca senti com nenhuma outra garota.
Anahí: Eu não sei se devo acreditar em você Alfonsoo… – disse virando meu rosto para o lado.
Alfonso: Annie, olha para mim. – disse puxando meu rosto para que ficasse cara a cara com o dele. – Acredita em mim, por favor.
Respirei profundamente e olhei fundo em seus olhos escuros. Pareciam tão sinceros…
Anahí: Eu… Acredito em você. – disse com a voz um pouco falha. Ele sorriu e me beijou. Senti as borboletas em meu estômago e todas aquelas sensações que havia sentido no nosso primeiro beijo. Sentia calor, frio, não sabia como respirar e um sentimento de alegria surgia dentro de mim.
O beijo era calmo e apaixonado. Sim, esta é a palavra, “apaixonado”, era essa palavra que explicava todas as sensações indescritíveis que eu sentia quando nos beijávamos. Que eu só senti e só sentia com ele.
Alfonso: É só com você Annie. – disse quando interrompemos o beijo para respirarmos. Eu sorri com aquela frase e logo já estávamos nos beijando novamente.




Até amanhã,Beijos. Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parecia que eu estava nas nuvens com aquele beijo. Era tão bom sentir o sabor dos lábios do Alfonso nos meus, com ele eu me sentia completa. É difícil de explicar, só sei que era uma sensação única, que eu nunca havia sentido com ninguém. Aquela era a minha versão do paraíso, apenas nós dois, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais