Fanfics Brasil - Capitulo 12 – “Eu apaixonada por ele?” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 12 – “Eu apaixonada por ele?” – parte I

13 visualizações Denunciar


Parecia que eu estava nas nuvens com aquele beijo. Era tão bom sentir o sabor dos lábios do Alfonso nos meus, com ele eu me sentia completa. É difícil de explicar, só sei que era uma sensação única, que eu nunca havia sentido com ninguém. Aquela era a minha versão do paraíso, apenas nós dois, sem ninguém para atrapalhar.
- Annie! – ouvi uma voz vinda do lado de fora, aquela voz irritante e debochada da minha irmã, Ângela. Que droga! Ela conseguia estragar os momentos mais incríveis da minha vida, desde que ela nasceu. Afastei-me do Alfonso ofegante. Aquele beijo me deixou completamente sem fôlego.
Anahí: É a Ângela, tenho que atender a porta, ela deve ter esquecido a chave. – disse enquanto me levantava do sofá. Ele apenas sorriu, ah que sorriso! Ai minha perna! Droga! Eu tinha tropeçado na mesa de canto, como uma idiota desorientada. Na verdade, era isso que eu era tirando a parte do idiota. O Alfonso realmente me tirava do sério.
Ângela: Annie você tem que ver as roupas lindas que eu comprei no shopping! – disse entrando escandalosamente em casa.
Anahí: Oi para você também Angel. – depois que ela colocou as seis sacolas de compras na mesa, não sei com que dinheiro ela comprou tudo aquilo, ela se virou e deu de cara com o Alfonso. Merda. O que eu ia dizer para ela? Não podia contar a verdade, era capaz de ela me fazer uma maldição só por eu ter beijado ele.
Ângela: Alfonso? O que você está fazendo aqui? – perguntou desconfiada. Notei que ele hesitou, e eu também. Pensa Anahí, pensa…
Anahí: Er, ele veio me ajudar em uma matéria. – disse meio sem segurança. Nunca fui muito boa mentindo.
Ângela: Ué, mas vocês nem são da mesma turma…
Anahí: Mas ele já tinha visto a matéria e eu pedi ajuda para ele. A gente tinha acabado de terminar né Alfonso. – meu olhar para ele dizia mais ou menos “confirma essa droga que eu disse se não eu te mato”.
Alfonso: É. Eu já estava de saída. Tchau Ângela, tchau Annie. – disse quando passou por mim. Pude sentir seu perfume inebriante, ele me fazia delirar. Anhaí! Gritei mentalmente. Voltando para a realidade.
Ângela: Tchau Poncho. – “Poncho”? Desde quando a Ângela tem intimidade com o Alfonso para chamá-lo de “Poncho”? Às vezes eu acho que a minha irmã vive em um mundo de fantasias.
Ângela: Anahí, vocês estavam mesmo estudando?
Anahí: Er, claro que sim Angel. – eu urgentemente preciso aprender a mentir melhor. Eu não estou convencendo nem a mim mesma. – O que você acha que eu e o Alfonso podíamos estar fazendo?
Ângela: Não sei… Mas se você tentar roubar o Alfonso de mim eu esqueço que você é minha irmã. – aquela pirralha estava me ameaçando? Dê-me paciência.
Anahí: Ai Ângela, me poupe! – fui para o meu quarto tentar assimilar o que tinha acontecido há poucos minutos naquela sala, mais precisamente naquele sofá. Joguei-me na minha cama e as lembranças dos beijos e quase beijos que eu tive com ele vieram em minha mente. Como um flashback. Aquelas sensações tão estranhas e indescritíveis. Suspirei. Fechei meus olhos e a imagem dele vinha em minha mente, tão lindo. Eu não sabia ao certo o que sentia por ele, mas era um sentimento irresistível, que eu adorava sentir e que eu só sentia com ele. Eu estava… Apaixonada?
É tão estranho pensar que eu esteja apaixonada pelo Alfonso. Eu não devia sentir isso por ele, mas tenho que admitir, é mais forte que eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acho que eu passei a tarde inteira pensando nele. Tinha até me esquecido das tarefas que eu prometi fazer ao papai. Quando me levantei e olhei pela janela o céu já estava escuro, e a luz da lua iluminava meu quarto. Ouvi meu pai chegando a casa e fui ao seu encontro, talvez ele pudesse me ajudar com o problema chamado Alfonso. Anahí: Oi pai. &Acir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais