Fanfics Brasil - Capitulo 12 – “Eu apaixonada por ele?” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 12 – “Eu apaixonada por ele?” – parte II

350 visualizações Denunciar


Acho que eu passei a tarde inteira pensando nele. Tinha até me esquecido das tarefas que eu prometi fazer ao papai. Quando me levantei e olhei pela janela o céu já estava escuro, e a luz da lua iluminava meu quarto. Ouvi meu pai chegando a casa e fui ao seu encontro, talvez ele pudesse me ajudar com o problema chamado Alfonso.
Anahí: Oi pai.
Ângela: Oi paizinho. – nossa a Ângela era uma bajuladora. Sempre que ela queria pedir alguma coisa para o papai ela o chamava de “paizinho”.
Enrique: Oi filhas.
Ângela: Paizinho, o senhor me deixa ir ao Melt?
Enrique: Angel… Não sei… – essa insegurança do papai não ia durar. Ele sempre deixava a Ângela sair, exceto quando ela tirava notas ruins, mas não era o caso.
Ângela: Por favor, paizinho.
Anahí: Pai, deixa logo, não agüento mais ouvir a Ângela falar “paizinho”. – a Angel mostrou a língua e o meu pai riu.
Enrique: Tudo bem Angel. Mas volte cedo. – ela quase pulou em cima do papai e deu um beijo nele antes de sair. Tudo isso porque ele a deixou ir ao Melt? Papai foi na cozinha preparar o jantar e eu fiquei deitada no sofá assistindo televisão. Depois de uma hora o jantar estava pronto. Ótimo, porque minha barriga já estava reclamando.
Enrique: Então Annie, a Maria me disse que você estava na piscina com o Alfonso hoje. – Maria linguaruda! Ela tinha mesmo que fazer fofoca para o meu pai. Pelo menos a Ângela já tinha saído e não ficaria mais desconfiada.
Anahí: Er, eu estava. – torcia freneticamente para que ele não me fizesse outra pergunta sobre o “encontro da piscina”.
Enrique: O que vocês estavam fazendo lá? – quase cuspi a comida quando ele perguntou aquilo. Eu não podia dizer ah pai, estávamos a ponto de nos beijar. Sabe aqueles beijos de tirar o fôlego?. Sentia seu olhar protetor de pai me encarando e desejando que eu inventasse alguma mentira para que ele pudesse tentar acreditar e não ter um infarto.
Anahí: A gente estava… Estava… A gente caiu na piscina. – aquilo não deixava de ser verdade.
Enrique: Caíram?
Anahí: É, quer dizer, o Alfonso me derrubou sem querer, mas nada de mais. – eu estava quase acreditando naquela mentira que eu contei ao papai. Eu estava mentindo melhor!
Enrique: Ah. Tome mais cuidado, você podia ter ficado resfriada. – ok, ou o meu pai realmente acreditou na minha mentira, ou ele estava fingindo ter acreditado. Qualquer pai normal jamais diria isso se soubesse que sua filha estava na piscina com um garoto.
Anahí: Er, pai, posso te fazer uma pergunta?
Enrique: Claro. – coragem Anahí, você consegue.
Anahí: Como o senhor soube que estava apaixonado pela mamãe? – o olhei um pouco insegura. Ele parecia pensativo, sua feição era como se estivesse pensando na mamãe. Droga Anahí! Você tinha mesmo que meter a mamãe na história? Ficamos em silêncio alguns segundos antes que ele me olhasse tentando fingir que estava tudo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enrique: Ah Annie. É meio difícil de explicar, mas quando eu estava perto dela eu sentia sensações tão estranhas. Quando estava com ela não pensava em mais nada além dela, e quando estava longe dela também só pensava nela, e no seu sorriso. – fez uma breve pausa e sorriu um sorriso nostálgico, mas pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais