Fanfics Brasil - Capitulo 14 –“A melhor noite da minha vida” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 14 –“A melhor noite da minha vida” – parte II

654 visualizações Denunciar


Anahí: Que é isso Alfonso! Imagina.
Alfonso: Qual é Anahí! Eu te levo sem problema. – que garoto insistente! Parece que está tudo conspirando para eu ir nesse bendito jantar. Minha vontade era de esganar a Maite por ter me metido nessa furada.
Anahí: Alfonso, de verdade, não precisa. – essa era minha última tentativa.
Alfonso: Para de besteira Annie. Entra nesse carro que eu te levo. – disse abrindo a porta e praticamente me colocando dentro. Ele estava mesmo decidido a me levar, o que era estranho já que ele não gosta do Christian. Em poucos minutos já estávamos na estrada, em um silêncio constrangedor.
Resolvi quebrar um pouco aquela situação.
Anahí: Você não está me seqüestrando não né? – brinquei fazendo-o rir.
Alfonso: Claro que não Annie. – percebi que o caminho por onde estávamos indo era diferente do caminho do restaurante. Ué, para onde o Alfonso estava me levando? Já estava ficando meio assustada quando meu telefone tocou.
Anahí: Alô? – uma voz extremamente brava brigou comigo pelo telefone. Maite.
Maite: Anahí:! Cadê você? O Christian já está aqui! Você vem ou não?
Anahí: Calma! Eu já estou indo.
Maite: Vem logo Sophia! – desligou na minha cara. Nossa! Ela estava mesmo muito nervosa. Notei um sorrisinho meio suspeito no rosto do Alfonso. Eu tinha quase certeza de que ele não estava me levando para o restaurante, mas para outro lugar que eu não sabia qual era.
Alfonso: Quem era?
Anahí: Maite. Vem cá, você está mesmo me levando para o restaurante? – perguntei intrigada. Ele sorriu e olhou de relance para mim, olhei pela janela e não estávamos perto do Melt, ou do tal restaurante, parecia mais que estávamos perto da praia. O cheiro da água salgada do mar entrava pela janela e logo eu começava a entender. Ele estava me levando para a praia. Mas por quê?
Anahí: Alfonso! Porque você está me trazendo aqui? Não foi esse o combinado. – ok eu não combinei nada com ele, mas estava implícito que ele tinha que me levar no jantar!
Alfonso: Calma Annie. Eu quero te mostrar uma coisa.
Anahí: Acontece que eu não quero ver! Ai meu Deus! A Maite vai ficar uma fera comigo!
Alfonso: Relaxa Annie. Você vai gostar, eu garanto. – paramos perto da entrada da praia. Ele abriu a porta para mim e pegou minha mão, me puxando. Senti um frio na barriga quando a mão dele tocou a minha, meu coração estava quase explodindo de felicidade.
Anahí: É melhor tirar os sapatos. – rapidamente tirei as sandálias e nós dois caminhamos até perto do mar, de mãos dadas. Ele se sentou na areia e eu me sentei logo em seguida. O barulho das ondas batendo na encosta era tão relaxante. Era tão bom sentir a areia entre meus dedos.
Alfonso: Então, gostou? – perguntou olhando para mim. Quando meus olhos se encontravam com os dele eu esquecia tudo em volta. Já não me importava em faltar o jantar e de a Maite ficar brava comigo, só queria congelar aquele momento e guardá-lo para sempre na minha memória.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu adorei… Mas, porque você me trouxe aqui? – indaguei ainda meio confusa.Alfonso: Eu costumava vir aqui quando queria pensar em algo, e acho tão bonito o visual dessa praia. Queria te mostrar.Eu ri meio envergonhada. Tinha que admitir que aquela praia era linda. Parecia tão intocada pelo homem, e as estrelas brilhavam tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais