Fanfics Brasil - Capitulo 2-”Alfonso” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 2-”Alfonso” – parte I

565 visualizações Denunciar



  




Acordei cedo naquela manhã, era o primeiro dia de aula na escola nova e eu estava super ansiosa. Tomei um banho e arrumei-me rapidamente, vesti uma blusa vermelha e uma calça jeans, calcei meus tênis, escovei meus cabelos e me despedi de meu pai. 
 




Anahí: Tchau pai. – dei um beijo nele e sai de casa. O dia estava lindo, o sol brilhava intensamente e uma brisa leve soprava meus cabelos, parecia que naquele dia nada poderia dar errado… Mas comigo tudo era possível e provavelmente quando eu chegasse à escola iria começar a chover, ou algo do tipo. Não pensem que sou uma pessoa pessimista, é só que não sou a pessoa mais sortuda no mundo. E sabe aquela regra de que quando tudo está ruim só pode piorar? Pois é, ela se encaixa perfeitamente a mim.  
Ângela: Annie, espera! – ah, eu tinha esquecido a Ângela, nem me lembrava que ela também tinha que ir para a escola. 
 




Fomos a pé para a escola, não era tão longe de casa. “Elite Way School ”. Nossa! Bem que podiam ter escolhido um nome mais criativo para uma escola. Mas é como dizem, não se deve julgar um livro pela capa, ou uma escola pelo seu nome. 
 




Ângela: Annie olha quantos gatinhos tem nessa escola! – ah, Ângela, tão previsível. Só pensava em garotos essa minha irmã. Ué, já tinha esquecido o tal “garoto mais perfeito do mundo” que ela encontrou ontem? Tinha me esquecido de dizer que minha irmãzinha também é meio volúvel. Quando eu menos pude notar lá estava ela, “conversando” com um garoto, que provavelmente era três anos mais velho que ela. Eu ri. A Ângela era realmente uma sem noção. 
 




XXX: Anahí Portilla? – uma voz feminina me chamou. Virei para o lado e vi uma garota muito bonita. Ela usava um short jeans, com uma regata branca e rasteira. – Você deve ser a aluna nova, certo? 
Anahí: Er,sou eu sim. – respondi meio tímida. Tomara que ela não queira que eu me apresente na frente do colégio todo, eu acho que eu desmaiaria em cima do palco, se tivesse um. 




 XXX: Oi. Meu nome é Maite, mas pode me chamar de Mai, e eu sou a responsável por te ensinar como funciona aqui o “Elite Way”.  




Anahí: Ah, que bom. Porque eu estou querendo achar minha sala. – disse tentando disfarçar meu ridículo nervosismo.  
Maite: Não se preocupe eu te mostro. – disse sorridente. Essa tal de Maite parece ser gente boa. – Você é do segundo ano certo? 
Anahí: Certo. E você é da minha sala? – sim, sim, sim, diga que sim! Como eu queria que ela dissesse sim. Pelo menos teria alguém conhecido na minha sala e eu não ficaria me sentindo excluída. Ser aluna nova realmente é uma droga. 
MaiteEr, não. Sou do terceiro ano, mas a gente pode conversar no intervalo. – é claro, se eu sobreviver até lá.  
 




“TRIIIIM”  
O sinal mais temido para mim tocou. Já estava me preparando para entrar na sala e ouvir os risinhos, as fofocas, os comentários e claro, os olhares. É oficial, ser aluna nova é uma droga.



Até amanhã,beijos.Comentem

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Pov  A primeira aula foi tranquila. Nada de olhares, ou fofocas ou comentários maldosos. A única parte ruim foi quando eu tive que me apresentar na frente de todos da sala. Minhas mãos estavam mais geladas e suadas que nunca e quase esqueci qual era o meu nome! Mas por sorte eu não gaguejei. Senti-me ridícula, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais