Fanfics Brasil - Capitulo 14 – “A melhor noite da minha vida” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 14 – “A melhor noite da minha vida” – parte III

698 visualizações Denunciar


Anahí: Eu adorei… Mas, porque você me trouxe aqui? – indaguei ainda meio confusa.
Alfonso: Eu costumava vir aqui quando queria pensar em algo, e acho tão bonito o visual dessa praia. Queria te mostrar.
Eu ri meio envergonhada. Tinha que admitir que aquela praia era linda. Parecia tão intocada pelo homem, e as estrelas brilhavam tão intensamente! Era o lugar perfeito… E estávamos sozinhos. Quando olhei para o lado ele estava deitado e olhava as estrelas que estavam acima de nós, eu fiz o mesmo.
Anahí: Alfonso, como você descobriu esse lugar?
Alfonso: Não sei direito. Sabia que você é a primeira pessoa que eu trago aqui? – eu virei minha cabeça para olhá-lo e perdi a respiração ao notar o quão próximos estávamos. Meu olhar oscilava entre seus olhos e sua boca, ele fazia o mesmo.
Anahí: Jura? – falei depois de lembrar como se fala.
Alfonso: Aham. – ele virou a cabeça para o céu e apontou para as estrelas. Logo também virei minha cabeça e olhei para onde ele estava apontando.-Está vendo aquela constelação?
Anahí: É o cruzeiro do sul Poncho.
Alfonso: Pois é. Eu adoro ficar olhando para ela quando eu venho aqui. – senti meu celular vibrar dentro da bolsa e quando olhei o número vi que era a Maite. Droga, ela ia ficar uma fera comigo se eu não fosse nesse jantar, eu tinha que atender.
Anahí: Oi Maite.
Maite: Anahí onde você está? – ela estava mais desesperada do que antes. Eu tinha que ir nesse jantar, mas e o Alfonso… Eu olhei para ele e ele me olhava ternamente. Eu não queria ter que sair de perto dele, não sabia o que fazer. Acabei desligando o telefone sem responder a Mai.
Alfonso: Tudo bem?
Anahí: Er, tudo. – respondi sem emoção. – Eu acho que eu tenho que ir nesse jantar, a Maite está muito nervosa. Será que da para você me levar lá?
Levantei-me e limpei a areia que estava em minha roupa, fui andando em direção ao carro quando ele me puxou pelo braço fazendo nossos corpos se tocarem, me deixando tonta.
Alfonso: Annie, fica aqui comigo.
Anahí: M-mas Alfonso eu tenho que ajudar a Maite.
Alfonso: Eu te levo lá, mas fica só mais um pouquinho comigo, só nós dois. – ai meu Deus! Como resistir a um pedido desses? O Alfonso estava perfeito hoje. Acho que uns minutinhos a mais não fariam tanta diferença com a Maite.
Anahí: Ta bom, eu fico. – disse sorrindo. Um sorriso enorme abriu em seu rosto e ele aproximou seu rosto do meu. Meu coração batia acelerado, minha respiração falhava e minhas mãos tremiam. Ele segurou meu rosto entre suas mãos e tocou levemente seus lábios nos meus. O beijo começou romântico e calmo, mas então ele começou a se tornar mais intenso, e sua língua pediu passagem em minha boca. Nossas línguas dançavam em pura sincronia, ele me apertou mais contra seu corpo, e todas aquelas sensações aumentaram cem por cento. Aquela estava sendo a melhor noite da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estávamos sentados novamente na areia, eu estava encostada em seu ombro enquanto ele segurava minha mão e fazia pequenos círculos com o dedo. O Alfonso me fazia sentir tão bem, para mim naquele momento só existia ele. Eu não me cansava de olhar para ele, para o seu sorriso perfeito ou seus olhos profundos. Eu me perdia facilmente nel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais