Fanfics Brasil - Capitulo 15 –“Surpresa” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 15 –“Surpresa” – parte I

421 visualizações Denunciar


Estávamos sentados novamente na areia, eu estava encostada em seu ombro enquanto ele segurava minha mão e fazia pequenos círculos com o dedo. O Alfonso me fazia sentir tão bem, para mim naquele momento só existia ele. Eu não me cansava de olhar para ele, para o seu sorriso perfeito ou seus olhos profundos. Eu me perdia facilmente neles.
Alfonso: Ainda quer ir nesse jantar? – Que droga! Tinha esquecido o jantar e a Maite! Eu já estava super ultra mega atrasada! Muito bem Anahí, é nisso que dá ficar cedendo aos encantos do Alfonso.
Anahí: Droga Poncho! Tinha me esquecido completamente! – me levantei rapidamente e sai em direção ao carro, a Maite iria me matar quando me visse.
Alfonso: Annie espera!
Anahí: Alfonso vem logo!
Alfonso: Annie, tem que ir mesmo nesse jantar?
Anahí: Ah, tenho. Por quê? – ele se aproximou mais de mim, me fazendo encostar no carro. Meus olhos estavam presos nos dele e seu cheiro penetrava meu nariz me fazendo sentir sensações absurdas.
Alfonso: Porque eu queria ficar mais tempo sozinho com você. – nossos narizes se tocaram e as borboletas na minha barriga estavam prestes a sair voando por aí. Mas eu tinha que manter o foco, não podia abandonar a Maite.
Anahí: Er, eu também Alfonso, mas eu não posso deixar a maite lá sozinha.
Alfonso: Ué, mas ela não está com o Lucas e com o Christian?
Anahí: É, mas ela precisa da minha ajuda. Então, por favor, me leva logo nesse restaurante. – ele bufou e abriu a porta desanimado. Ok eu também não estava muito contente em ter que jantar com o Christian, mas era para isso que as amigas serviam.
Novamente o silêncio dominava o carro, mas depois de alguns minutos chegamos à entrada do restaurante. A entrada era super chique, com várias luzes que mais pareciam vaga-lumes e dava para escutar a música que vinha de dentro. Era realmente muito bonito, e romântico.
Alfonso: Pronto. Pode ir nesse seu jantarzinho com o Chris. – aquilo por acaso era ciúme? Tinha que admitir que uma parte de mim vibrou com esse tom meio debochado.
Anahí: Alfonso, eu preferia ir a um jantar com você. – peguei na trava para poder sair do carro e de súbito Alfonso segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou intensamente. Não sabia que aquela simples frase faria isso tudo! Preciso dizer mais frases como essa. Ri internamente com esse pensamento e voltei a me concentrar no beijo doce e delicioso do Alfonso.
Nossos lábios combinavam perfeitamente, faziam o encaixe perfeito. Nos afastamos para respirar, eu estava ofegante e ele ainda segurava meu rosto entre seus dedos. Eu sorri e ele correspondeu com outro beijo, dessa vez menos intenso. Era um beijo mais calmo, era como se ele quisesse explorar cada canto da minha boca nos mínimos detalhes.
Eu estava nas nuvens, mas eu tinha que ir ao encontro da Maite.




 


Bem-vinda meninasBeijo


Até amanhã menina,beijos.Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Alfonso. – disse me afastando. – Eu tenho mesmo que ir. A gente se vê. Sai do carro e fui em direção a entrada, mas antes de entrar dei uma última olhada para trás. Ele estava me olhando, um olhar indecifrável. Não sabia o que ele estava pensando, mas também não me importava muito, o impo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais