Fanfics Brasil - Capitulo 15 – “Surpresa” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 15 – “Surpresa” – parte II

418 visualizações Denunciar


Anahí: Alfonso. – disse me afastando. – Eu tenho mesmo que ir. A gente se vê.
Sai do carro e fui em direção a entrada, mas antes de entrar dei uma última olhada para trás. Ele estava me olhando, um olhar indecifrável. Não sabia o que ele estava pensando, mas também não me importava muito, o importante é que aquela havia sido a melhor noite da minha vida.
Quando entrei logo me deparei com a mesa em que a Maite, Lucas e Christian estavam sentados. Ela me olhava mortalmente, e eu a entendia completamente, já o Christian me olhava alegremente. O que me lembrava que eu tinha que dizer a ele, sem tentar magoá-lo, que eu só gosto dele como amigo. Respirei fundo e fui em direção a mesa.
Christian: Oi Annie! Achei que você não viria mais. – disse Christian animado. Com certeza ele tinha esperança, o que tornava a minha conversa franca mais difícil.
Anahí: Er, eu também. – disse baixinho. A Maite já não me olhava tão mortalmente quanto antes, e eu precisava urgentemente contar o acontecido para ela! – Então, desculpem pelo atraso… É que o trânsito estava horrível.
Bom, sempre usam essa desculpa de trânsito, e foi a primeira coisa em que pensei. Sentei-me ao lado do Christian e tentei manter certa distância, seria mais fácil de fazê-lo perceber que eu não estava interessada.
O encontro foi até tranqüilo, a Maite e o Lucas estavam se dando super bem, enquanto eu tentava fugir das investidas do Christian. Ele passou o encontro inteiro tentando pegar na minha mão, sendo cavalheiro comigo, mas eu não tirava aquele beijo da minha cabeça. Ou melhor, aqueles beijos. Tentava lembrar cada toque que ele me deu na praia, cada olhar, cada sensação surreal que eu senti quando ele me beijou e do sabor daquele beijo…
Maite: Annie! Acorda! – Maite gritou. Eu estava mesmo tão ausente assim? Droga.
Anahí: Er, foi mal. O que foi Mai?
Maite: Você pode dividir a conta com a gente?
Anahí: Claro! – ué, cadê minha bolsa? Ela não devia estar do meu lado? Procurei insistentemente a maldita bolsa e não a encontrei. Merda! Eu a esqueci no carro do Alfonso! Bravo Anahí! Você é mesmo a garota mais desligada do mundo! - Droga.
Christian: O que foi Annie? – perguntou Christian ao perceber o meu nervosismo. Ah que ótimo. Primeiro você chega atrasada e depois você ainda esquece sua bolsa e não pode dividir a conta. Muito bem! Eu realmente merecia uma salva de palmas.
Anahí: Er, eu acho que não posso pagar…
Christian: Ué, porque Annie?
Anahí: Porque eu esqueci minha bolsa no carro do Al… Quer dizer, no carro do taxista. – droga! Quase que essa minha boca grande diz com quem eu estava. Isso tinha que ser segredo… Pelo menos até amanhã de manhã no colégio quando eu encontrasse a Maite.
Christian: Ah Annie! Não tem problema. – disse Christian. Notei que a Maite me olhava desconfiada. Será que ela tinha notado minha quase confissão?




vondy4everponny: Você acertou Poncho dará mais uma mancada


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei para casa em um táxi junto com o Christian. Ele passou o caminho inteiro tentando chegar perto de mim, e eu inutilmente me esquivava dentro do carro. Pude notar que o motorista ria da situação ridícula que se passava no banco de trás, eu me sentia uma palhaça, mas por fim cheguei a minha casa, sã e salva. Anahí: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais