Fanfics Brasil - Capitulo 15 – “Surpresa” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 15 – “Surpresa” – parte III

579 visualizações Denunciar


Voltei para casa em um táxi junto com o Christian. Ele passou o caminho inteiro tentando chegar perto de mim, e eu inutilmente me esquivava dentro do carro. Pude notar que o motorista ria da situação ridícula que se passava no banco de trás, eu me sentia uma palhaça, mas por fim cheguei a minha casa, sã e salva.
Anahí: Finalmente! – suspirei. Estava muito cansada, queria deitar na minha caminha e dormir.
Alfonso: Annie?
Anahí: Alfonso! O que foi? – perguntei entusiasmada. Será que ele tinha me esperado? Provavelmente meus olhos estavam brilhando, e não por causa das luzes que estavam acesas, e sim porque estava vendo aquele rosto perfeito que eu tanto amo.
Alfonso: Eu vim te devolver uma coisa que você esqueceu. – disse me entregando a bolsa. Quando fui pegá-la toquei levemente em sua mão e senti um choque, ou melhor, nós dois sentimos porque nos afastamos na mesma hora. Era a segunda vez que isso acontecia. Estranho.
Alfonso: Então, como foi o jantar?
Anahí: Foi bom… A comida de lá é muito boa.
Alfonso: Hm. E o Christian?
Anahí: Como assim?
Alfonso: Ele tentou alguma coisa? – ele começou a se aproximar perigosamente de mim e eu continuei paralisada, deixando-o vir.
Anahí: Eu n-não entendi Poncho.
Alfonso: Eu quero saber se ele não tentou er, bom, te beijar… – ok alguém me ajuda a descer das nuvens? O Alfonso estava com muitos ciúmes de mim! Isso já era óbvio e visível para qualquer um! Isso significa que ele sente algo por mim! Não sei como não desmaiei com tanta felicidade, porque senti meu coração a mil.
Anahí: Bom, não… Mas e se tivesse, teria algum problema? – perguntei fazedo charme.
Alfonso: Ah claro que não Annie. Eu só estou curioso. – ok Alfonso, eu finjo que acredito. Minha vontade era de beijá-lo ali mesmo, agarrá-lo e não soltá-lo nunca mais! Mas eu tinha que me controlar, pelo menos essa noite.
Anahí: Ah entendo. Eu vou indo, estou muito cansada. Boa noite.
Alfonso: Boa noite Annie. – eu sabia que sonharia com ele, o que me animava mais ainda a ir dormir. Precisava vê-lo o máximo que pudesse. Eu já estava ficando louca, e o pior é que eu estava gostando dessa situação.

Ângela: Anahí acorda!
Anahí: Que droga Ângela! Me deixa em paz! – ser acordada com o grito escandaloso da sua irmã mais nova é a treva. Levantei-me e me arrumei rapidamente e saí de casa correndo, precisava urgentemente falar com a Maite! Ela era uma espécie de diário para mim, tudo que acontecia na minha vida eu contava para ela! Ela era minha melhor amiga.
Quando cheguei ao colégio fui esperá-la sentada em um banco perto da cantina. Não demorou muito e logo a avistei entrando pelos portões, saí correndo em sua direção. A puxei pelo braço e a levei até o Porão, provavelmente ela estava atordoada com tudo aquilo, mas eu tinha urgência em desabafar com ela.
Maite: Annie o que foi isso? – disse depois que eu a soltei e ela pôde assimilar o ocorrido.
Anahí: Eu tenho que te dizer o que houve ontem à noite!
Maite: O porquê do seu atraso?
Anahí: Sim. – nos sentamos no pequeno sofá e eu respirei fundo antes de começar a contar o que aconteceu na noite passada. Contei a minha pequena aventura detalhe por detalhe e ela escutava atenciosamente, como se estivesse assistindo a uma aula.- Ai Mel ele foi tão lindo comigo! Eu acho que estou mais apaixonada por ele do que antes. – disse toda derretida. Sim eu estava completamente derretida pelo Alfonso.
Maite: Bom, se esse foi o motivo eu aceito você ter se atrasado. – nós duas rimos com seu comentário. – Annie, que tal a gente ir para o Melt depois da aula?
Anahí: Claro Mai! Quem sabe eu não encontro com o Alfonso por lá. – disse esperançosa. Rimos mais um pouco e depois fomos para a aula. Pela primeira vez desde que cheguei neste colégio as aulas passaram voando!
Já estávamos no Melt havia alguns minutos e nada de ele aparecer. Olhava para todos os lados, e nada. Começava a ficar meio desanimada, decidi ir tomar um refresco ali no balcão.
Anahí: Um suco de melancia, por favor. – de repente alguém me puxa bruscamente e me encosta na parede, quando finalmente posso ver o rosto daquele que me “atacou” sorri em resposta. Alfonso.- Não devia fazer isso. E se eu tivesse gritado?
Alfonso: Não ia ter problema. Mas eu precisava ficar sozinho com você.
Anahí: E posso saber por quê?
Alfonso: Para isso. – me beijou intensamente, e eu correspondia. Ah aquele sabor delicioso de sua boca e aquelas sensações absurdas que eu tanto sentia falta. Sua língua pediu permissão para encontrar a minha e eu a concedi. Era um beijo apaixonado, e minha respiração falhava. Podia sentir que seu coração batia no mesmo ritmo acelerado que o meu, nos afastamos e eu estava ofegante. Como ele fazia isso comigo?
- Anahí! – droga! Isso é hora para o Christian me chamar? Ai como eu queria matar ele por ter estragado aquele momento.
Alfonso: Esse Christian é um mala. – disse com raiva.
Anahí: Eu também acho. – nós dois rimos baixinho com meu comentário e nos afastamos. Fui ao encontro do Christian, e deixei o Alfonso ali. Estava subentendido que eu voltaria, por isso se ele saísse de lá eu matava ele.
Christian: Annie, seu suco. – o Chris atrapalhou aquele momento por causa do bendito suco? Eu mato esse menino!
Anahí: Er, eu não quero mais o suco Chris, obrigada. – o deixei lá e fui novamente ao encontro do Alfonso e tive uma surpresa nada agradável. A imagem que eu via estava meio borrada porque lágrimas começavam a surgir em meus olhos. Ele estava lá, beijando a Belinda. Eu não podia acreditar naquilo, meu coração estava em pedaços, e era uma dor insuportável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não podia acreditar naquilo que eu via, parecia um pesadelo. Mas estava bom de mais para ser verdade… Ai eu sou uma idiota! Porque eu fui acreditar nesse, nesse, nesse cafajeste?! Eu sentia raiva de mim e dele ao mesmo tempo, mas também sentia um vazio dentro de mim. Alfonso: Belinda! O que você está fazendo? – ele a afastou e parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais