Fanfics Brasil - Capitulo 16 – “Guerra redeclarada” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 16 – “Guerra redeclarada” – parte II

369 visualizações Denunciar


ALFONSO NARRANDO


Eu não conseguia mais ficar um minuto sem pensar na Annie. Lembrava daquele rosto perfeito, daqueles olhos azuis e do seu cheiro adocicado todo tempo. Eu não sabia o que era aquilo que eu estava sentindo, mas era bom e intenso e eu não queria deixar de sentir seja lá o que fosse. Aquilo me fazia sentir vivo!
Não sabia se era paixão, ou amor… Ou ainda algo mais forte. Só sabia que eu só sentia com ela e com mais ninguém. A Anahí era especial para mim, ela era a garota perfeita. Eu tinha que encontrá-la novamente, sentir o sabor de sua boca e o cheiro de seu perfume. Ah que droga! Porque ela não sai da minha cabeça?
Júlia: Alfonso! Você está me ouvindo? – a Julinha estava falando comigo? Juro que não percebi. Agora já estava de volta a realidade e podia ouvi-la.
-Alfonso: Desculpa irmãzinha. Eu estava pensando em alguém.
-Júlia: Alguém? Poxa maninho, então deve ser alguém muito especial, porque eu estou tentando falar com você faz mais de uma hora!
-Alfonso: Quer saber Julinha, ela é especial sim!
-Júlia: Ela? Você está apaixonado Poncho?
-Alfonso: Não sei Julinha… Talvez.
-Júlia: Espero que sim. Assim você toma jeito e para de pegar essas piriguetes. – eu ri com o comentário da Julinha. Olhei no relógio e vi que estava atrasado. Fiquei de me encontrar com a galera no Melt, quem sabe eu não encontrava a Annie por lá?
-Alfonso: Bom, irmãzinha eu vou indo. Tchau. – dei um beijo nela e saí.
Ao chegar ao Melt a procurei por todos os lados, mas não a vi. Eu nem prestava atenção ao que o Tomás, a Belinda e a Tati estavam falando, eu só queria encontrá-la e falar com ela. Que droga Anahí, cadê você?
-Um suco de melancia, por favor. – aquela voz só podia ser dela. Não pensei duas vezes e a levei para um canto ali perto, encostando-a na parede e impedindo-a de fugir.
-Anahí: Não devia fazer isso. E se eu tivesse gritado?
-Alfonso: Não ia ter problema. Mas eu precisava ficar sozinho com você.
-Anahí: E posso saber por quê?
-Alfonso: Para isso. – a beijei intensamente, e ela correspondia. Pude sentir novamente aquele sabor doce de sua boca e seu cheiro penetrava em meu nariz me fazendo sentir sensações surreais, meu coração batia descompassado, e o dela também. Podia sentir que ela gostava de mim da mesma forma que eu gostava dela. Não queria sair dali nunca. Queria ficar com ela para sempre, só nós dois, sem ninguém mais.
- Annie! – droga! Isso é hora para o mané do Christian chamar a Anahí?
-Alfonso: Esse Christian é um mala. – disse com raiva.
-Anahí: Eu também acho. – nós dois rimos baixinho com seu comentário e nos afastamos. Ela foi falar com o Christian, me deixando ali, esperando-a. Eu sabia que ela voltaria, por isso não saí de lá.
- Poncho! – quando me virei a Belinda me agarrou e me beijou a força. Essa garota é doida? Não se pode sair assim beijando as pessoas… Quer dizer, a menos que essa pessoa também queira o que não era o caso.
-Alfonso: Belinda! O que você está fazendo? – eu a afastei de mim.
-Belinda: Ué, te beijando.
-Alfonso: Você está maluca? E se a Annie tivesse visto?! – eu jamais perdoaria a Belinda se a Anahí tivesse visto aquela cena, eu juro que eu nunca mais falava com ela.
-Belinda: Qual o problema? Vocês estão namorando por acaso?
-Alfonso: Er, n-não, mas eu to ficando com ela e…
-Belinda:E ela é tão importante assim? Pensei que ela era só mais uma garota que você estava pegando. – disse me interrompendo.
-Alfonso: Er, bom, ela é… Quer dizer, mais ou menos, ah, eu não sei Belinda.
-Belinda: Ta. Desculpa Poncho, eu prometo que não vai acontecer de novo.
-Alfonso: Tudo bem. – eu sei que eu devia ter dito a verdade. Dito que ela era sim importante para mim, mas eu não podia, não agora.
-Belinda: Será que você podia me dar uma carona para casa?
-Alfonso: Claro, me espera lá no carro, eu vou já. – ela saiu, me deixando sozinho
-Anahí: Então, quer dizer que eu sou só mais uma Alfonso? – que droga! A Anahí tinha visto e escutado tudo! Que droga!
-Alfonso: Annie?! Er, não foi isso que eu quis dizer… Olha eu posso explicar. – eu precisava pelo menos tentar fazê-la acreditar em mim.
-Anahí: Eu ouvi o que você disse. Eu sou uma burra, uma idiota!
-Alfonso: Annie, você não é nada disso! Deixa eu explicar.
-Anahí: Alfonso para de mentir! Seu joguinho acabou! Eu sei que você só estava brincando comigo, e eu tenho que admitir, você é muito convincente. Eu realmente acreditei em você, e é isso que me da mais raiva. Posso te pedir um último favor? Deixa-me em paz. Eu quero distância de você. – notei que algumas lágrimas queriam sair de seus olhos. Eu me sentia péssimo ao vê-la assim por minha causa. Eu sou um imbecil.
Alfonso: Eu quero distância de você Alfonso Herrera.
Alfonso: Espera Anahí.
-Anahí: Não me toca Herrera! Por favor, me esquece. – disse indo embora correndo.




Se vocês preferirem  posso trocar alguns personagens é só falar, isso vale para você tambem flor Vondy4everPonny


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentei-me em uma escada que ficava atrás do Melt. Eu só queria chorar e ficar sozinha. Ai que raiva do Alfonso! Mas eu também sentia raiva de mim por ter caído no papo dele, por ter acreditado em cada palavra, em cada gesto, em cada toque, cada beijo… Era muito difícil lembrar tudo aquilo. - Annie? – Maite e Dulce se sentaram d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais