Fanfics Brasil - Capitulo 16 – “Guerra redeclarada” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 16 – “Guerra redeclarada” – parte III

388 visualizações Denunciar


Sentei-me em uma escada que ficava atrás do Melt. Eu só queria chorar e ficar sozinha. Ai que raiva do Alfonso! Mas eu também sentia raiva de mim por ter caído no papo dele, por ter acreditado em cada palavra, em cada gesto, em cada toque, cada beijo… Era muito difícil lembrar tudo aquilo.
- Annie? – Maite e Dulce se sentaram do meu lado e tentaram me consolar, apesar de ser impossível.
-Maite: O que houve Annie? – Mai perguntou preocupada.
-Anahí: O A-Alfonso me enganou Mai! – disse soluçando. Era tão difícil pronunciar o nome dele…
-Maite: Como assim Annie? E tudo aquilo que ele te disse?
-Anahí: Ele mentiu para mim! Tudo o que ele havia me dito, era tudo mentira! Eu era só mais uma para ele.
-Maite: Poxa Annie, que chato hein.
-Dulce: Chato? Isso é horrível Mai! Se um garoto fizesse isso comigo…
-Maite: Dulce cala a boca! Não está vendo que a Anahí está sofrendo?
-Dulce: Ah. Desculpa Annie.
-Anahí: Tudo bem Dul. – respirei fundo e tentei limpar minhas lágrimas. Acho que já não havia mais nenhuma lágrima para chorar, então era melhor eu me recompor.
-Maite: Está melhor Annie? – indagou Maite com um olhar preocupado. Ela me lembrou minha mãe… Ah mamãe, como eu queria que a senhora estivesse aqui. Queria tanto um colo de mãe agora, queria ouvir seus conselhos e eu tenho certeza de que ela me ajudaria. Ah que saudade.
-Anahí: Um pouco Mai. Ai é que eu estou com tanta raiva desse idiota do Alfonso!
-Maite: Calma Annie. Não adianta nada ficar remoendo isso dentro de você.
-Anahí: Eu sei Mai…
-Dulce: Olha Annie, se um garoto fizesse algo assim comigo eu não pensava duas vezes. Vingava-me dele! – nossa! Nunca pensei que a Dulce tivesse uma mente tão perversa. Mas, no fundo ela estava certa. Ele merecia o troco…
-Maite: Claro que não Dulce! Anahí não escuta a Dulce! Ela é louca. Se vingar não vai ser a solução.
-Anahí: Não sei não Maite. Eu acho que o Alfonso merece sim levar o troco. – pensei um pouco e pesei as conseqüências. Eu acabaria ganhando, ou não me chamo Anahí Portilla. – E quer saber, ele vai ver só com quem se meteu.
-Maite: Ai meu Deus Anahí.
-Dulce: Se quiser eu te ajudo Annie. – disse Dulce animada. Puxa! Ela era mesmo malvada, mas isso não importava o importante era pensar em como me vingar daquele idiota e tentar reconstruir meu coração arrasado.
-Anahí:Não precisa Dulce. Eu prefiro fazer sozinha.




Até amanhã meninas,beijos.Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ NARRANDO Não consegui dormir. O idiota do Alfonso não saía da minha cabeça, apesar de tudo o que ele me fez eu ainda estava apaixonada por ele, e demoraria um tempo até meu coração cicatrizar. Saí do meu quarto sem a mínima vontade de ir ao colégio, não queria ter que vê-lo novam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais