Fanfics Brasil - Capitulo 17 – “Minha Vingança” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 17 – “Minha Vingança” – parte I

320 visualizações Denunciar


ANAHÍ NARRANDO


Não consegui dormir. O idiota do Alfonso não saía da minha cabeça, apesar de tudo o que ele me fez eu ainda estava apaixonada por ele, e demoraria um tempo até meu coração cicatrizar. Saí do meu quarto sem a mínima vontade de ir ao colégio, não queria ter que vê-lo novamente, só queria encará-lo depois da minha pequena e singela vingança. Bom, na verdade eu ainda estava pensando no que eu faria, mas teria que ser importante.
Enrique- Bom dia Angel, bom dia Annie. – disse meu pai dando um beijo na cabeça da Ângela e logo em seguida fazendo o mesmo em mim.
Ângela- Bom dia pai! – eu não tinha ânimo para responder, preferi ficar quieta.- Nossa! Que cara é essa Annie? Parece até que brigou com o namorado… Quer dizer, se você tivesse um. – disse debochando. Se eu pudesse jogava o café quente que estava na minha frente em cima da cabeça da Ângela.
Anahí- Cala a boca Ângela! Vê se não me enche. Estou sem fome, vou indo para o colégio, vai comigo?
Ângela- Não. Vou esperar uma carona do Poncho.
Anahí- Ta. Tchau. – saí apressada.
Acabei chegando cedo demais no colégio, não tinha quase ninguém no pátio. Mas por sorte avistei a Dulce na cantina, fui encontrá-la, precisava de idéias para a minha vingança contra o Alfonso.
Anahí- Oi Dulce.
Dulce- Oi Annie . Como você está?
Anahí- Er, mais ou menos, mas quando eu der o troco no Alfonso vou me sentir melhor.
Maite- Ai Anahí! Você está mesmo pensando em se vingar dele?- Disse ela chegando.
Anahí- Sim! E queria saber se você pode me ajudar…
Maite- Annie, você sabe o que eu acho de tudo isso…
Anahí- Ta Mai! Eu já sei! Mas não estou aqui para ouvir sermão, quero saber se posso contar com você. – disse interrompendo-a.-Ué cadê ela?
Dulce-Acabou de sair viu o Lucas chegando- disse com melancólica- Mas,me fala mais sobre está vingança-disse animada
Anahí- Ainda não. – virei para o lado e o vi chegar ao colégio. Ele descia daquele carro prata… É isso! Eu já sabia exatamente o que fazer para dar o troco no idiota Alfonso! Anahí você é um gênio!
Anahí- Dul! Já sei o que eu vou fazer.
Dulce- Diz aí.
Anahí- Eu vou brincar de esconde-esconde com o carrinho do Alfonso.
Dulce- Como assim Annie? – ela indagou confusa.
Anahí- Eu vou, digamos, seqüestrar o carro do Alfonso.
Dulce- Anahí! Você está doida? E se ele chamar a polícia? Quando eu disse vingança não falei algo tão serio não.
Anahí- Ah! Fica tranqüila, ele não vai chamar a polícia, e eu vou devolver, assim que eu me sentir melhor e assim que ele me pedir desculpas.
Dulce- Ta, e quando ele te pedir desculpas vocês vão virar “amiguinhos” de novo?
Anahí- Claro que não Dulce! Eu não sei ainda o que vai acontecer depois, mas amiga daquele garoto eu não sou nunca mais!




 


beca: Ele não vaii sofrer tanto,vamos dizer que ele fará a Annie se coçar um pouco.rsrs Postado


dessita: Tadinho? Aii nosso Bebê Ponchito parece que nunca aprende né?


`vond4everponny: Que menina mal kkk`, estou tentando mudar algua coisas aqui ok tinha uns capitulos escritos já,beijos flor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei contando os minutos para a aula terminar. Mal esperava para colocar meu planinho em ação, eu não sou tão má, mas eu precisava fazer isso para ver se eu me sentia melhor. Talvez a Maite estivesse certa… Mas não custa nada tentar.O sinal finalmente tocou informando o fim das aulas e eu pude finalmente sair daquela sala. J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais