Fanfics Brasil - Capitulo 17 – “Minha vingança” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 17 – “Minha vingança” – parte II

689 visualizações Denunciar


Fiquei contando os minutos para a aula terminar. Mal esperava para colocar meu planinho em ação, eu não sou tão má, mas eu precisava fazer isso para ver se eu me sentia melhor. Talvez a Maite estivesse certa… Mas não custa nada tentar.
O sinal finalmente tocou informando o fim das aulas e eu pude finalmente sair daquela sala. Já estava no portão de saída esperando a Dulce para me dar uma carona.
Alfonso- Annie? – essa voz. Ai meu Deus! O que esse garoto ainda queria comigo depois de tudo que eu disse? Ele não tem medo de morrer não? Porque com a raiva que eu sentia dele era capaz de eu matá-lo só com o poder da mente.
Anahí- O que você quer?
Alfonso- Conversar com você.
Anahí- Alfonso, deixa eu te explicar uma coisa, eu, Anahí Portila, não quero conversar com você. Entendeu? E além do mais eu tenho algo super importante para fazer, licença. – entrei no carro da Maite e fomos a minha casa. Tinha que esperar o Alfonso ir tomar banho, ou algo do gênero para colocar meu planinho em ação.
Maite- Annie, o que você quer que eu faça?
Anahí- Quero que você fique vigiando e me avise se qualquer pessoa aparecer.
Maite- Minha nossa, estou me sentindo sua cúmplice.
Anahí- Calma Mai… Não estamos fazendo nada fora da lei… Quer dizer, mais ou menos. – eu ri com meu comentário e logo em seguida fomos em direção a casa grande. Por sorte a Maria não estava em casa, nem o papai, nem ninguém, mas nunca se sabe quando alguém pode aparecer. Por isso a Maite era minha fiel escudeira.
Subimos silenciosamente as escadas e fomos à procura do quarto do Alfonso. Não foi difícil de encontrar, pois o barulho do chuveiro ligado era muito alto. Eu entrei no quarto dele enquanto a Maite ficou na porta de vigia. Ele estava cantando enquanto tomava banho, ok ele canta muito bem. Que voz! Anahí! Foco! Onde ele guarda as chaves? Pensei comigo mesma. Vasculhei as gavetas, a escrivaninha, peto do computador, dentro da mochila e nada!
Sentei na cama desanimada e senti alguma coisa embaixo de mim. As chaves! Agora que a primeira parte do plano foi completada com sucesso eu só tinha que sair de lá sem ele perceber. Ao passar pelo porta do banheiro notei que ela estava entreaberta. Ai que curiosidade… Anahí! Gritei mentalmente para mim mesma, eu precisava me controlar.
Anahí- Ah, uma olhadinha não faz mal a ninguém. – falei baixinho, quase sussurrando.
Abri a porta um pouquinho mais e lá estava ele. A transparência do vidro ia apenas da cintura para cima, mas eu podia vê-lo debaixo do chuveiro, cantando, todo molhado. Ah! Que visão perfeita! Apesar do que ele me fez eu tinha que admitir, ele era lindo!
Maite- Annie! – droga Mai! Isso é hora de me chamar?Não sei porque não touxe a Dulce. Ah saí de fininho do quarto do Alfonso e eu e a Maite descemos as escadas correndo. Eu estava me sentindo o próprio 007. Ri com meu pensamento e fui até o carro do meu querido vizinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deixei o carro do Alfonso na casa de um amigo meu e voltei para casa junto com a Maite de táxi. Eu estava muito ansiosa para ver a cara do Alfonso quando ele descobrisse que o carro dele havia sumido. Eu avisei para ele não se meter comigo, o problema é dele se não acreditou. Bateram na porta com força, minha nossa, seja lá quem for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais