Fanfics Brasil - Capitulo 17 – “Minha vingança” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 17 – “Minha vingança” – parte III

308 visualizações Denunciar


Deixei o carro do Alfonso na casa de um amigo meu e voltei para casa junto com a Maite de táxi. Eu estava muito ansiosa para ver a cara do Alfonso quando ele descobrisse que o carro dele havia sumido. Eu avisei para ele não se meter comigo, o problema é dele se não acreditou.
Bateram na porta com força, minha nossa, seja lá quem for está com muita raiva, porque parecia que ia derrubar a pobre porta.
Anahí- Calma. – disse enquanto me dirigia até a porta para acalmar o desesperado. Ao abrir quase fui empurrada, a tal criatura desesperada entrou bufando dentro da minha casa, sem nem ao menos pedir licença.
Alfonso- Cadê meu carro Anahí? – perguntou com ódio na voz. É, parecia que ele tinha descoberto, e não estava nada contente.
Anahí- Boa tarde para você também e pode entrar. – disse irônica.
Alfonso- Anahí! Cadê o meu carro sua maluca?
Anahí- Ué, como eu vou saber? – disse me segurando para não rir da cara dele.
Alfonso- Para de se fazer de louca Anahí. Eu quero meu carro de volta!
Anahí- Eu já disse que não sei! – respondi com raiva.
Alfonso- Meu carro sumiu e eu sei que foi você!
Anahí- Porque você acha que fui eu? Pode ter sido a sua mãe, ou o seu pai…
Alfonso- Por que quando você saiu de lá, você esqueceu isso. – ele tirou do bolso uma pequena pulseira de ouro que eu havia ganhado da minha mãe quando tinha cinco anos. Ai que droga Anahí! Eu não acredito que deixei a minha pulseira cair!
Anahi- Me devolve isso Alfonso! – tentei pegar a pulseirinha de volta, mas ele se esquivou.
Alfonso- Só devolvo quando você me devolver meu carro.
Anahí- E eu só devolvo o seu carro quando você devolver minha pulseira e me pedir desculpas. – disse respondendo-o.
Alfonso- Eu não vou te pedir desculpas porque não fiz nada de errado.
Anahí- Ah, se é assim, você vai ter que ir a pé para o colégio.
Alfonso- E você vai ter que esquece a sua pulseira.
Anahí- Alfonso! Me dá essa pulseira! Ela é importante para mim, minha mãe que me deu.
Alfonso- O meu carro também é importante para mim! Quando você devolver meu carro, eu te devolvo a pulseira. Simples, tchauzinho Annie. – disse saindo. Que ódio que eu sentia dele! Não sei como pude me apaixonar por alguém como o idiota do Alfonso Herrera.
Eu tinha que pensar em algo para que ele tivesse que me devolver a minha pulseira, tinha que ser maior do que o carro, tinha que mexer com ele de jeito… Mas o que? Não importava o que eu teria que fazer, eu escutaria um pedido de desculpas do Alfonso.




 


Bem vinda as novas Leitoras


Até amanhã meninas,beijos.Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite- Quem era Annie? – indagou Mai enquanto se levantava de onde estava sentada.Anahí- O idiota do Alfonso. Maite- O que ele queria?Anahí- Ele veio me dizer que queria o carro dele de volta e que tinha achado minha pulseira favorita! Disse que só iria me devolver a pulseira quando eu devolvesse o carro dele. – disse caindo na minha cama. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais