Fanfics Brasil - Capitulo 18 – “Pó-de-mico”- parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 18 – “Pó-de-mico”- parte I

525 visualizações Denunciar


Maite- Quem era Annie? – indagou Mai enquanto se levantava de onde estava sentada.
Anahí- O idiota do Alfonso.
Maite- O que ele queria?
Anahí- Ele veio me dizer que queria o carro dele de volta e que tinha achado minha pulseira favorita! Disse que só iria me devolver a pulseira quando eu devolvesse o carro dele. – disse caindo na minha cama. Eu precisava urgentemente pensar em algo para fazer o Alfonso me pedir desculpas… Pensa Anahí, pensa.
Maite- Ué Annie, então devolve logo o carro dele.
Anahí- Maite não é tão simples assim!
Maite- Na verdade é sim… Vocês dois parecem duas crianças do jardim de infância. – notei que ela se dirigia a porta, ué, ela já ia embora?
Anahí- Já vai Mai?
Maite- Aham. Tenho um encontro com o Lucas.
Anahí- Hm. E vocês estão namorando? – perguntei fazendo uma cara maliciosa. Mai riu da minha reação.
Maite- Ainda não. Mas eu tenho que ir, tchau. – disse dando bastante ênfase no ainda e logo em seguida indo embora. Bom, agora eu teria que pensar em algo sozinha! Minha inspiração havia sumido por completo, nada me vinha à cabeça, que droga!
Havia passado a tarde inteira morgando naquela cama e não tive nenhuma bendita idéia! Olhei para o relógio e já eram sete horas da noite! Meu Deus! E por mais que eu tentasse pensar em algo a única imagem que aparecia em minha cabeça era o Alfonso tomando banho… Ai que droga! Porque esse garoto insuportável me persegue até na minha mente?! Eu ia ficar louca.
Enrique- Annie! Jantar está pronto! – gritou meu pai lá da cozinha. Quem sabe se eu comesse alguma coisa minha cabeça voltasse a funcionar? - O que houve Annie? Passou o dia todo no seu quarto. – comentou meu pai um pouco preocupado. Provavelmente ele achava que eu estava doente.
Anahí- Nada pai. Só estava pensando em algo… – menti. Não estava pensando em algo, estava pensando em alguém, naquele alguém que eu não deveria estar pensando. Ok chega Anahí, disse mentalmente para mim mesma.- Vem cá, o que vocês fariam se quisessem se vingar de alguém? – perguntei tentando obter alguma ajuda. A mesa ficou em silêncio brevemente.
Enrique- Filha, você quer se vingar de alguém?
Anahí- Er, não pai! Claro que não. – menti de novo. Sim eu estava melhorando nas minhas mentiras. – É para uma peça do colégio…
Ângela- Ah é? Qual o nome da peça? – perguntou Ângela de propósito. A olhei mortalmente, minha vontade era de lançar um raio desintegrador nela. Tinha que pensar rápido, mas minha mente estava mais lenta que uma lesma paralítica.
Anahí- Se chama… É se chama… Amor, ódio e vingança. – disse rapidamente a primeira frase que passou em minha mente. Eu havia visto em um livro, na verdade aquilo mais parecia título de novela mexicana, mas dava para o gasto.
Enrique- Minha nossa! – disse meu pai surpreso. – Não sabia que as peças do seu colégio eram tão dramáticas.
Anahí- É, pois é. Super dramáticas… Então, vocês têm alguma idéia? – idéia do papai para um plano de vingança era praticamente impossível… Já da Ângela…
Ângela- Eu tenho! Porque você não rouba, seqüestra, não sei o que essa pessoa tem de mais valor! Algo com que ela não possa viver sem!
Ué, não é que a pirralha deu uma boa idéia! Eu só tinha que descobrir qual o objeto de maior valor que o Alfonso tinha.




 


dessita: Best e quem não iria querer ver Poncho tomando banho hein.?Também amo o Poncho muito muito mesmo ,mas ele tá merecendo.beijos


vondy4everponny: kkkkk` também.Postado Flor


larissaponny: Eu sei que você é atrasadinha mesmo então nem reclamo,sua louca beijos LaWilBeijo




 


Bem vinda as novas leitoras,espero que gostem.


Desculpa não ter postado ontem estava na casa de meu pai e ele não liberou o Ipad dele para postar. Beijos 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO NARRANDO Eu só queria entender qual o problema daquela garota maluca! Primeiro ela tem um surto e não me deixa explicar nada, depois ela entra na minha casa e rouba meu carro e agora quer que eu peça desculpas por algo que eu não fiz! Tenha santa paciência! Não sei como eu fui me apaixonar por ela… Na verdade eu sei si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais