Fanfics Brasil - Capitulo 18 – “Pó-de-mico” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 18 – “Pó-de-mico” – parte II

14 visualizações Denunciar


ALFONSO NARRANDO


Eu só queria entender qual o problema daquela garota maluca! Primeiro ela tem um surto e não me deixa explicar nada, depois ela entra na minha casa e rouba meu carro e agora quer que eu peça desculpas por algo que eu não fiz! Tenha santa paciência! Não sei como eu fui me apaixonar por ela… Na verdade eu sei sim. Foram aqueles olhos azuis e aquele olhar penetrante que ela tem, aquele cheiro doce que me deixa louco e aquela boca perfeitamente desenhada. Tinha que admitir, ela era a garota perfeita, mesmo tendo uns ataques às vezes.
Passei o dia olhando cada detalhe daquela pulseira. Tinha um pingente em formato de coração e nele estavam escritos as iniciais da Anahí.A.P Era tão delicado, assim como ela. Mas eu não podia deixar barato o que ela me fez, ela pensa que pode roubar meu carro e sair impune dessa? Está muito enganada, e eu já sabia o que fazer. Teria que esperar até o dia seguinte na escola, mas valeria à pena.
Na manhã seguinte acordei bem disposto e ansioso para ver o resultado do meu pequeno e singelo plano. Eu sei que errado fazer isso com uma garota, mas ela bem que estava merecendo. Contava os minutos para a aula de educação física das meninas. Cinco, quatro, três, dois, um… E finalmente pude ouvir o bendito toque do fim da aula. Saí correndo da sala e fui em direção a quadra, ela já estava lá, e parecia normal, por enquanto. Sorri malicioso com esse meu pensamento.
Ela olhou para o lado e me viu, eu sorri e acenei, ela me mostrou sua língua em resposta. Sabia que em poucos minutos meu plano começaria a funcionar, o que me fazia sorrir mais e mais. Eu tinha que ver a reação da Anahí, seria imperdível.


Eu havia ido mais cedo até o vestiário feminino e coloquei uma surpresinha na roupa da Anahí. Aos poucos minha surpresinha começava a funcionar. Enquanto ela corria atrás da bola parava algumas vezes para se coçar. Logo a coceira ficou mais intensa, ela coçava insistentemente suas costas, seu pescoço, sua barriga, suas pernas. Eu apenas me divertia com aquela situação.
Anahí- Não agüento mais! – disse tão alto que pude ouvir do lado de fora da quadra. Ela correu até perto de uma mangueira que havia ali no canto e de repente tirou a camisa, ficando apenas de sutiã. Essa parte não estava no meu plano, mas eu tenho que admitir que gostei desse bônus. Ela era perfeita! Seu corpo exercia algum poder sobre mim, tinha vontade de ir até lá e beijá-la. Foi quando ela ligou a mangueira e começou a se molhar! Eu ria intensamente com aquela cena! Era simplesmente hilário! Na verdade todos os garotos estavam rindo e ovacionando a Anahí apenas com o short do uniforme e com seu sutiã.
Se soubessem que havia sido eu o culpado daquela cena belíssima, eu seria considerado pelos meninos como o rei! Ri com meu pensamento e voltei a prestar atenção naquela cena inimaginável.
Ela continuava se coçando e se molhando cada vez mais! Eu tinha dado o troco perfeito nessa chatinha e quem sabe devolveria sua amada pulseira, mas as desculpas eu não diria nem sob tortura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ NARRANDO Não sabia o que diabos era aquilo. Estava me coçando toda! Aquela coceira irritante e insistente começava em meu pescoço e ia até minhas pernas! Não entendia da onde vinha isso, porque eu não tinha alergia. Não fazia sentido. Já não agüentava mais! Tinha que me livrar daquilo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais