Fanfics Brasil - Capitulo 18 – “Pó-de-mico” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 18 – “Pó-de-mico” – parte III

453 visualizações Denunciar


ANAHÍ NARRANDO


Não sabia o que diabos era aquilo. Estava me coçando toda! Aquela coceira irritante e insistente começava em meu pescoço e ia até minhas pernas! Não entendia da onde vinha isso, porque eu não tinha alergia. Não fazia sentido.
Já não agüentava mais! Tinha que me livrar daquilo o mais rápido possível! Saí correndo a procura de alguma mangueira, e por sorte encontrei. Tirei minha blusa meio que sem pensar, e na verdade pouco me importava com o que diriam, eu só queria que aquele coceira passasse. Escutei vários gritos, risos e comentários maldosos. Estava sendo ovacionada pelos garotos! Liguei a mangueira e comecei a me molhar por completo, mas a coceira não passava! Meu Deus!
Quando olhei para o lado vi o sorrisinho debochado do Alfonso. Agora tudo se encaixava! Aquela coceira era tudo culpa dele! Esse garoto tinha me deixado seminua na frente do colégio todo! Ele ia ver só uma coisa. Fui a sua direção e os garotos por quem passava diziam comentários pervertidos e obscenos. Tentei não ligar, me foco agora era apenas um garoto,Alfonso Herrera.
Anahí- Você é um idiota! – gritei com a raiva tomando minha voz.
Alfonso- Do que você está falando Anahí?
Anahí- Foi você que fez isso! Você deve ter colocado alguma coisa no meu uniforme! Seu imbecil! Está feliz agora?
Alfonso- Anahí, não se deve culpar as pessoas se você não tiver provas. – disse cínico. Ai que ódio desse insuportavelzinho!
Anahí- Alfonso não se faça de inocente! Eu sei que foi você. E está feliz agora? Porque eu estou seminua na frente de todo o colégio!
Alfonso- Ué, isso foi apenas um bônus. Agora estamos quites.
Anahí- É o que você pensa. – disse ameaçando-o.
- Anahí Portilla! Acompanhe-me imediatamente! – Dona Alice me puxou pelo braço e me levou até a diretoria. Ainda sem camisa e toda molhada. O Alfonso me paga…- Diretor Pascoal, olha só o que eu vi no meio do pátio!
-Anahí?! – indagou Pascoal surpreso. Afinal eu era uma aluna exemplar, mas por culpa daquele ser irritante eu havia ido para a direção.
Anahí- É tudo culpa do Alfonso Herrera, Pascoal! – protestei. Notei que ele ainda me olhava meio atônito, foi quando me lembrei que estava de sutiã na frente do diretor. Será que ninguém podia me dar uma camisa não?
Pascoal- Você tem alguma prova?
Anahí- Er, não, mas…
Pascoal- Então quando você conseguir alguma prova você volta aqui. – disse me interrompendo. – Agora eu vou ter que lhe aplicar uma sanção disciplinar.
Anahí- O que?! – não estava acreditando que por culpa daquele idiota eu levaria uma sanção disciplinar! Meu ódio por ele apenas aumentava e minha vontade de me vingar dele também.
Pascoal- Anahí, você não pode ficar sem camisa pelo colégio e não levar uma sanção.
Anahí- Argh. – bufei. – Qual é a sanção?
Pascoal- Nada de mais. Você vai levar apenas uma advertência, mas que isso não se repita Anahí.
Anahí- Pode deixar Pascoal. Agora eu posso ir me trocar? – perguntei impaciente.
Pascoal- Claro. – eu juro que por tudo que há de mais sagrado que o Alfonso vai me pagar!




 


Beijos meninas,até amanhã.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei à casa revoltada, ainda não tinha engolido o mico que o Alfonso me fez passar. Ah mas ele ia me pagar, só não sabia como. Assim que me sentei no sofá meu telefone tocou. Anahí- Alô? Maite- Annie, entra no blog da escola agora! – era a voz da Maite do outro lado da linha. Pelo tom dela parecia ser urgente. Fui at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais