Fanfics Brasil - Capitulo 19 – “O violão” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 19 – “O violão” – parte I

326 visualizações Denunciar


Cheguei à casa revoltada, ainda não tinha engolido o mico que o Alfonso me fez passar. Ah mas ele ia me pagar, só não sabia como. Assim que me sentei no sofá meu telefone tocou.
Anahí- Alô?
Maite- Annie, entra no blog da escola agora! – era a voz da Maite do outro lado da linha. Pelo tom dela parecia ser urgente. Fui até o quarto da Ângela e entrei no computador dela. Quando o blog carregou quase tive um treco e caí da cadeira. Tinham umas milhares de fotos minhas apenas de sutiã! Meu Deus! Meus nervos ficaram a flor da pele e meu sangue corria quente em minhas veias.
Anahí- Maite eu mato o Alfonso!
Maite- Annie… – desliguei antes que ela falasse algo. Eu precisava achar aquele imbecil do Alfonso. Por culpa dele havia fotos minhas rolando na internet! Eu mato esse garoto! Saí de casa quase explodindo e fui até a piscina, talvez ele estivesse lá. Mas não estava, resolvi me sentar em uma das espreguiçadeiras e esperar a raiva passar.
Anahí- Ai que droga. – murmurei para mim mesma.
Júlia- Annie? – uma voz inocente e infantil me chamou. Olhei para o lado e vi a Julinha, irmã do Alfonso, sentada ao meu lado.
Anahí- Oi Julinha. Tudo bom?
Julia- Tudo sim Annie. Está tudo bem? Porque você está com uma carinha tão triste.
Anahí- Ah, são ó alguns probleminhas. – quer dizer problemões! E tudo por culpa do seu querido irmão. Mas talvez ela pudesse me ajudar, bom, ela deveria saber de alguma coisa super importante para o Alfonso.
Anahí- Er, Julinha, de que o Alfonso gosta?
Júlia- Como assim Annie?
Anahí- Com o que ele não pode viver sem? – perguntei esperançosa, provavelmente essa seria minha única chance de descobrir o que eu queria.
Júlia- Ah, tem o violão dele.
Anahí- O violão?
Júlia- É. Meu pai deu para ele quando ele tinha treze anos, desde então ele é super protetor com aquele violão. Não sei o que aconteceria com o Alfonso se algo acontecesse com aquele violão.
Era disso mesmo que eu precisava. Algo com o que ele não pudesse viver sem, e foi mais fácil do que eu pensava. Tudo bem que é errado usar a Julinha nesse meu plano, mas eu não tinha outra escolha.
Ruth- Julinha! – gritou a Dona Ruth do outro lado da casa.
Júlia- Ah, já vou indo Annie, vou sair com meus pais.
Anahí- Tudo bem Julinha… Er, o Alfonso está em casa?
Júlia- Não. Ele saiu com uns amigos. Por quê?
Anahí- Ah por nada. Só curiosidade. – tentei disfarçar meu interesse. Ela apenas sorriu e foi embora. Assim que eles saíssem de casa eu iria agir, quero ver se o Alfonso não vai me pedir desculpa agora.




 


dessita:Seguro de vida em dia? Sério? Você é otima Best.Agora melhorar um pouco a situação deles.Beijos


 




 


Bem vinda as novas Leitoras



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por sorte a Maria não estava em casa, então pude entrar sem nenhum problema. Subi as escadas rapidamente e fui até seu quarto. Assim que entrei a primeira coisa que vi foi seu violão, em cima da cama. Quando peguei o tal violão um papel caiu que estava embaixo dele caiu no chão. Fiquei curiosa e peguei o papel para ler o que estava e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais