Fanfics Brasil - Capitulo 19 – “O violão” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 19 – “O violão” – parte II

486 visualizações Denunciar


Por sorte a Maria não estava em casa, então pude entrar sem nenhum problema. Subi as escadas rapidamente e fui até seu quarto. Assim que entrei a primeira coisa que vi foi seu violão, em cima da cama. Quando peguei o tal violão um papel caiu que estava embaixo dele caiu no chão. Fiquei curiosa e peguei o papel para ler o que estava escrito nele, me sentei na cama e comecei a ler.
“Hoje eu parei para escutar meu coração,
Que só fala de você desde quando eu te vi.
Hoje as lembranças já fazem parte desta canção
Que eu escrevi só pra você.
Nós vamos estar juntos mesmo quando não estamos perto,
Já não importa mais o que ficou para trás…
Agora é só eu e você ”
Parecia uma letra de música, e era muito linda, a mais linda que eu já vira. Não conseguia acreditar que ele tinha escrito aqueles versos tão perfeitos… Fiquei até com pena de pegar o violão dele, mas logo me lembrei do que ele havia feito comigo e minha raiva voltou. Peguei novamente seu violão e saí da mansão. Escondi o violão embaixo da minha cama, e fui assistir televisão.
Aqueles versos que eu havia visto no quarto do Alfonso não saía da minha cabeça. Eu imaginava como seria a melodia e imaginava como seria ele cantando. Enquanto eu tinha esses pensamentos as horas passaram quase que voando. Quando olhei para o relógio já eram oito horas da noite! Minha nossa! Esse garoto realmente me faz perder a noção do tempo.
Anahí- Ângela?
Ângela- O que é Annie? – ela gritou em resposta do seu quarto.
Anahi- Cadê o papai?
Ângela- Não sei. Será que da para você fazer o jantar, porque eu já estou com fome!
Anahí- Ângela, eu não sou sua empregada. Faça você mesma o jantar, afinal você já sabe cozinhar. Eu vou dar uma saída e volto já.
Ângela- Você é uma chata Anahí! – gritou novamente do seu quarto. Ta, até parece que eu vou cozinhar para insuportável da Ângela. Sentei-me na borda da piscina e tocava levemente na água da piscina com meus dedos. Aquela canção ainda não havia saído da minha cabeça e eu tentava inutilmente adivinhar o ritmo, a melodia.
Ruth- Annie. – me levantei em um pulo. Dona Ruth me olhava com uma cara de poucos amigos, eu entendia muito bem o ponto de vista dela, afinal eu era apenas a filha do caseiro e não devia estar sentada na borda da piscina. - O que você faz aqui uma hora dessas?
Anahí- Er, nada Dona Ruth. Eu estava apenas pensando em algo, mas já vou indo. – disse meio envergonhada. Que droga em Anahí, ser pega logo pela mãe dele!
Ruth- Anahí! Espere. – ok agora eu já não estava entendendo mais nada.
Anahí- O que foi? – perguntei meio desconfiada.
Ruth- Você viu alguém entrando na mansão hoje?
Anahí- Não. Por quê?
Ruth- Porque o violão do Poncho sumiu, e eu acho que ele foi roubado.
Anahí- Ah. – ele tinha descoberto… Mas porque ele não disse nada de mim para mãe dele?
Ruth- Bom, pode ir Annie. Obrigada.
Anahí- De nada Dona Ruth.

Acordei bem disposta, mas algo martelava minha cabeça, se o Alfonso já havia descoberto que o violão dele havia sumido porque ele não veio reclamar comigo? Eu não entendo esse garoto.
Anahí- Bom dia pai! Bom dia Ângela! – eu me sentia tão bem que até dei um bom dia para a Ângela. O que é muito raro.
Enrique- Bom dia filha!
Ângela- Nossa! Que aconteceu para você me dar bom dia?
Anahí- Nada. Eu só estou bem humorada. Então, vem comigo para o colégio?
Ângela- Ta. Vou só pegar minha mochila.
Antes de sair dei um beijo no meu pai e esperei a Ângela em frente ao portão. Eu sentia que hoje mesmo eu escutaria as desculpas que eu tanto queria ouvir e receberia de volta a minha pulseira. Ao levantar minha cabeça para ver se a Ângela já estava vindo, meu olhar se cruzou com o dele. Ele não me olhava com raiva no olhar, apenas me olhava, sem mostrar alguma emoção. Veio caminhando em minha direção, e meu coração inevitavelmente bateu mais forte, até quando ele vai fazer isso comigo?
Alfonso- Bom dia Annie.
Anahí- Bom dia Alfonso. Como você está?
Alfonso- Bem. E você?
Anahí- Eu estou bem também, e tenho certeza que no final do dia me sentirei ainda melhor.
Alfonso- Onde você escondeu meu violão?
Anahí- Você acha mesmo que eu vou te contar?
Alfonso- Annie esse violão é muito importante para mim.
Anahí- A minha pulseira também é muito importante para mim. – fiz uma breve pausa e continuei agora em um tom mais firme. – Você já sabe quais são minhas condições para que eu devolva seu carro e seu violão.
Ângela- Anahí. Oi Poncho! – Ângela havia voltado e olhava quase babando para o Alfonso.
Alfonso- Tchau Annie. Tchau Ângela. – disse indo embora. A Ângela passou o caminho do colégio todo falando do Alfonso. De como ele era lindo, como ele cantava bem, como ele cheirava bem, que um dia eles iriam se casar e blá, blá, blá. Eu já não agüentava mais ouvir o nome Alfonso.
Anahí- Clara cala a boca! Meus ouvidos já estão doendo!
Ângela- Nossa! Calma irmãzinha. Vou indo já. – ainda bem que ela foi embora, porque se ela falasse Alfonso mais uma vez eu juro que esganava aquela garota



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estava no intervalo, hoje as aulas haviam sido incrivelmente rápidas. Sentei-me em uma mesa junto com a Maite e com a Dulce. Nossa! Como a Dulce fala! Maite- Dulce já tentou passar mais de um minuto sem falar nada? – perguntou Maite brincando.Dulce- Está bem, se a minha presença não lhe agrada eu vou para outra mesa.Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais