Fanfics Brasil - Capitulo 20 – “As desculpas” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 20 – “As desculpas” – parte I

329 visualizações Denunciar



Já estava no intervalo, hoje as aulas haviam sido incrivelmente rápidas. Sentei-me em uma mesa junto com a Maite e com a Dulce. Nossa! Como a Dulce fala!
Maite- Dulce já tentou passar mais de um minuto sem falar nada? – perguntou Maite brincando.
Dulce- Está bem, se a minha presença não lhe agrada eu vou para outra mesa.
Anahí- Dul! Deixa de besteira! Fica aqui. – disse tentando animá-la.
Dulce- Bom. – hesitou por um segundo. – Se é para a alegria geral da nação, eu fico!
A Dulce adorava um bom drama. Mas eu tinha que admitir que ela era muito engraçada. Eu sempre ria das suas histórias.
Alfonso- Anahí. – olhei para cima querendo identificar quem me chamava apesar de ter uma forte lembrança de quem pertencia àquela voz.
Anahí- O que você quer?
Alfonso- Podemos conversar no porão? – olhei para as meninas e elas me olhavam maliciosamente. Afinal, o que o Alfonso queria comigo no porão?
Anahí- Claro. – disse me levantando. Eu fui à frente enquanto ele me seguia.- Então, o que você quer falar comigo? – perguntei assim que chegamos ao Porão.
Alfonso- Eu vim te pedir desculpas.
Juro que não imaginava que fosse isso. Bom, não tão cedo! Pensei que ele ainda demoraria alguns dias, ou até mesmo horas. Nossa esse violão deve ser mesmo importante. Acho que fiquei meio sem reação, provavelmente fiquei de boca aberta.
Anahí- A-Alfonso, eu acho que não escutei direito. Você o que?
Alfonso- Estou te pedindo desculpas.
Olhamos-nos e ficamos calados por alguns segundos, queria mudar a direção do meu olhar, mas tinha algo que sempre me puxava para aqueles olhos escuros e expressivos.
Alfonso- Annie, me desculpa por ter sido um idiota àquele dia. Você não merecia isso. – não sabia o que dizer, apenas fiquei ali, parada, mais parecendo uma boba.
Anahí- Você está falando sério né Alfonso? – perguntei fazendo um pouco de força para as palavras saírem.
Alfonso- Claro que sim Annie. E não é só por causa do carro, ou do violão.
Ok agora eu não estou entendendo mais nada! Se não foi por causa do carro, nem do violão, porque foi então?
Alfonso- Eu gosto de você, de verdade, e sei que o que eu fiz não foi certo. E sei também que por trás dessa armadura que você fez contra mim seu coração deve estar muito triste e magoado.
Anahí- Alfonso, eu… – eu não tinha palavras para dizer naquele momento.
Alfonso- Não precisa falar nada Annie. Vou indo para aula. – ele foi embora, me deixando sozinha e sem entender quase nada daquela conversa. Ele havia me pedido desculpas, mas porque será que eu não me sentia tão bem assim?




 


Não vou poder postar amanhã nem domingo, se tiver pedidos posto mais 3 mais tarde, caso contrario so segunda-feira.


Beijos.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As desculpas do Alfonso ainda estavam na minha cabeça, e eu continuava sem entender porque eu não me sentia melhor, porque eu me sentia tão… Mal? Não fazia sentido, era para eu estar me sentindo bem, contente, afinal, eu havia “vencido”. Ai que droga Anahí! Porque diabos eu sou tão complicada?! Dulce- Anahí! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais