Fanfics Brasil - Capitulo 20 – “As desculpas” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 20 – “As desculpas” – parte II

584 visualizações Denunciar


As desculpas do Alfonso ainda estavam na minha cabeça, e eu continuava sem entender porque eu não me sentia melhor, porque eu me sentia tão… Mal? Não fazia sentido, era para eu estar me sentindo bem, contente, afinal, eu havia “vencido”. Ai que droga Anahí! Porque diabos eu sou tão complicada?!
Dulce- Anahí! – senti alguém me puxando pelo ombro e quase caí com tamanha força.
Anahí- Ah, oi Dulce, precisava ser tão bruta?
Dulce- Precisava sim. Eu estou te chamando faz horas! Você estava onde?
Anahí- Ah, desculpa. Eu estava pensando.
Dulce- Hm. E como foi lá no Porão? O que ele queria?
Anahí- Me pedir desculpas.
Dulce- Finalmente! Já estava na hora de vocês acabarem com essa briga chata.
Anahí- É. – respondi sem ânimo.
Dulce- Annie, o que houve? Não era isso que você queria?
Anahí- Era Dul. Mas eu não me sinto tão bem quanto achei que sentiria.
Dulce- Bom, Mai te avisou que essa vingança não levaria a nada,pensei que ela estaria errada mais vejo que não.
Anahí- É você tem razão, vocês quase sempre tem razão. Eu vou lá pegar o carro dele para devolver, vem comigo?
Dulce- Não. Você tem que fazer isso sozinha. – Nossa! Obrigada hein Dulce! Bela amiga você é. Mas tudo bem, ela não tem nada a ver com a história mesmo, eu tenho que fazer isso sozinha.
Peguei o carro e entrei silenciosamente na mansão. Não queria que ninguém me visse dirigindo o carro do Alfonso. Fui a casa e peguei o violão que estava escondido, saí de fininho para chata da Ângela não me ver e fazer um milhão de perguntas.
Passei quase que correndo pela cozinha e quando subi as escadas quase caí, mas consegui chegar até o quarto do Alfonso sem ninguém me ver. Eu estava me sentindo um ninja. Eu ri com meu pensamento e bati na porta do seu quarto.
Alfonso- Pode entrar. – disse do outro lado da porta.
Anahí- Oi `Poncho. – disse meio sem graça. Ele estava deitado na cama escrevendo alguma coisa, assim que ele percebeu que era eu escondeu todo sem jeito o que estava escrevendo. Fingi não ter notado.
Alfonso- Er, oi Annie.
Anahí - Eu vim te devolver o seu violão e o seu carro. – entreguei o violão preto que ele dizia ser super importante e as chaves do carro.
Alfonso- Obrigado por não ter queimado nem quebrado meu violão. – eu sorri com esse comentário.
Anahí- Claro que não Alfonso. Ah e a seu carro também está em ótimo estado, intocado, sem nenhum arranhão.
Alfonso- Obrigado.
Anahí- De nada. É melhor eu ir andando, tchau. – antes que eu pudesse ir embora ele me deu um beijo no canto da minha boca. Arrepiei-me toda, meu coração acelerou e provavelmente eu corei. Até quando ele faria isso comigo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era incrível como o local do meu rosto onde ele havia beijado estava quente. Eu quase podia sentir como se seus lábios ainda estivessem lá. Por mais que eu tentasse esquecê-lo eu não conseguia, era quase impossível. Sempre que eu ficava perto dele aquelas ridículas sensações voltavam. Ai que droga de coraç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais