Fanfics Brasil - Capitulo 21 – “A viagem” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 21 – “A viagem” – parte I

349 visualizações Denunciar



Realmente não dava para confiar no Alfonso. Sempre que eu achava que ia ficar tudo bem entre a gente ele faz alguma idiotice! Como por exemplo, perder a minha pulseira! Ainda tinha alguma esperança de que ele encontrasse a minha pulseira, mas acho muito difícil isso acontecer.
Maite- Annie, você devolveu as coisas do Alfonso?
Anahí- Devolvi Mai. – respondi ainda meio indignada com aquele garoto.
Maite- Ué, ele não te pediu desculpas?
Anahí- Pediu.
Maite- Então porque essa cara? Não era isso que você queria?
Anahí- Era Maite. O problema é que ele também tinha que me devolver a pulseira! E ele perdeu a minha pulseira!
Maite- Poxa Annie que chato.
Anahí- Chato?! Maite você sabe o que é poder nunca mais ver a única forte lembrança que eu tenho da minha mãe?
Maite- Calma Annie. Ele te disse que tinha perdido a pulseira?
Anahí- Er, não exatamente. Mas…
Maite- Então não se estresse. Talvez ele não tenha perdido e te devolva depois. – disse me interrompendo. A Maite tinha razão, como sempre. Não sei o que seria de mim sem a Maite, ela sempre me ajuda a pensar com mais clareza, é como se ela fosse aquele anjinho bom que fica sempre do seu lado, dizendo o que é o certo a fazer.
A aula foi um tédio, como sempre. E aquele professor de química realmente tinha algum problema comigo! Ele queria sempre que eu respondesse a todas as perguntas. Eu não sei nada sobre química! Sinceramente é minha pior matéria. E quando aquele bendito sinal tocou me senti aliviada. Acho que nunca havia rezado tanto para que uma aula terminasse.·.
“Atenção alunos do Elite School. Dirijam-se todos ao pátio imediatamente, temos um aviso importante para dar. Todos os alunos, por favor, dirijam-se ao pátio.”
Fiquei curiosa para saber que aviso tão “urgente” seria esse para chamar todos os alunos no pátio. Fui praticamente correndo e para variar quase tropecei em um garoto. Logo avistei a Maite e o Christian, fiquei do lado deles, parecia que eles também não sabiam o que a Dona Alice queria avisar.

O pátio ficou lotado com todos os alunos, e todos prestavam atenção na Alice.
Alice- Bom, já que estão todos aqui, vou informar qual é o aviso. – fez uma breve pausa e continuou. – Nesse final de semana haverá, como todos os anos, a viagem para que vocês alunos possam desestressar um pouco.
Nesse colégio tinha de tudo mesmo! Até viagem eles faziam! Fiquei impressionada, mas pelo visto era só eu, já que todo mundo fazia uma cara de “eu já sabia”.


Alice- Esse ano a viagem será para Serra Morena! Quem estiver interessado é só se inscrever ali no mural de avisos. Obrigada pela atenção de vocês galera!


 




 


O que acontecerá nesta viagem hein?


Até segunda,beijosBeijo.Comentem


XOXO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite- Nossa que legal! Serra Morena é incrível! – Maite estava super animada com essa tal viagem, e o Chirs também. Eu nunca tinha ouvido falar em Serra Morena, mas pela animação deles devia ser um lugar fantástico.Anahí- Er, alguém pode me explicar que viagem é essa?Christian- Ah, é que o col&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais