Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Enrique: Então, como foi o primeiro dia de aula? – perguntou meu pai enquanto colocava o almoço na mesa.
Ângela: Foi ótimo pai! Tinha tantos garotos interessantes naquele colégio! – nossa, minha irmã realmente só pensava em meninos! Como era possível? Provavelmente ela passou a aula toda paquerando com alguém e nem deve saber qual é a matéria.
Enrique: E o seu Annie? – minha vontade era de responder que tinha sido horrível, primeiro porque eu paguei o maior mico na sala quando fui me apresentar, segundo porque a minha querida irmãzinha me abandonou na escola e terceiro porque o idiota do meu “vizinho” me encharcou toda.
Anahí: Foi bom pai. – dei um sorriso meio amarelo e voltei a comer. Meu pai não merecia escutar minhas reclamações, já bastavam os problemas que ele tinha com a Ângela.
Ângela: Ai vocês não acreditam quem eu vi na escola hoje. – lá vai a Angel e suas histórias. Ela podia ser coroada como rainha das fofocas. Aquela menina não conseguia ficar de boca fechada! Eu revirei os olhos e sem o menor interesse perguntei. Quanto mais rápido ela contasse a fofoca mais rápido eu poderia ir para o meu quarto descansar.
Anahí: Quem Angel?
Ângela: O garoto que eu encontrei ontem! O garoto perfeito! Ele estuda lá no Elite também e se chama Alfonso. – disse toda empolgada, quase pulando da cadeira. Alfonso…
Anahí: Uau Angel que impressionante! O encontro de vocês dois devia estar escrito nas estrelas! – disse em um tom sarcástico e notei o olhar mortal que ela me lançou quando percebeu o meu tom.
Ângela: Está mesmo Annie. Você vai ver a gente ainda vai namorar. – ok agora a Ângela estava começando a me assustar. Lançou-me mais um olhar mortal antes de eu ir para o meu quarto, minha irmãzinha estava pirando. Pobrezinha, o que um “Alfonso” não faz. Eu ri com meu próprio pensamento e me deitei em minha cama.
Enquanto olhava para a parede sem vida e triste de meu quarto pensava em minha mãe. Como eu queria que ela estivesse aqui, do meu lado, me dando conselhos e me dizendo o que fazer. Não era a mesma coisa com o papai.
Enrique: Annie. – meu pai adentrou em meu quarto e sentou-se ao meu lado na cama.
Anahí: O que foi pai?
Enrique: Você podia ser um pouco mais delicada com a sua irmã? – claro que sim, até porque a Ângela era muito sensível. Até parece pai.
Anahí: Por que pai?
Enrique: Ela é muito sensível e carente. Queria muito que vocês parassem de brigar.
Anahí: Mas pai a Angel não é mais uma criança. Ela já tem quinze anos! E eu só estou abrindo os olhos dela para a realidade! Ela vive se iludindo, inventando histórias, se eu brigo com ela é para o bem dela.
Enrique: Eu entendo filha. Mas ela não entende, então seja mais paciente com ela. Por mim. – ele me olhou com aquele olhar pidão. Ok eu me derreto toda pelo meu pai quando ele faz esse olhar, não resisto.
Anahí: Tudo bem pai. – respondi dando um leve sorriso. Ele sorriu retribuindo e afagou minha cabeça, me senti com oito anos novamente, aquela sensação de nostalgia encheu meu coração e inevitavelmente me lembrei da mamãe. Uma lágrima caiu do meu olho molhando o lençol.
Enrique: Filha, está tudo bem?
Balancei a cabeça em sinal de “sim” e voltei a me deitar na cama. Ele me deu um beijo na testa e saiu.
O tempo passou muito depressa naquele dia. Logo já estava de noite, e eu adormeci praticamente assim que a escuridão tomou conta da paisagem.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com a luz do sol que atravessava a minha janela tocando meu rosto. Abri meus olhos com muita resistência e me espreguicei lentamente. Olhei para o relógio e eram sete horas! Minha primeira aula começaria daqui a vinte minutos! Pulei da cama e me arrumei rapidamente. Amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo e peguei minha bolsa. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 158
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52
Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34
vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47
*.*
-
vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55
Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3
-
beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51
FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)
-
dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13
ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58
ponchito vc é um fofo*
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20
me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21
ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50
#AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk