Fanfics Brasil - Capitulo 21 – “A viagem” – parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 21 – “A viagem” – parte III

437 visualizações Denunciar



Quando cheguei a casa senti aquele cheiro delicioso da comida que só o papai sabe fazer. Entrei e logo o avistei colocando a mesa do almoço, ele parecia contente, o que facilitaria minha vida.
Anahí- Oi pai! – disse dando-lhe um beijo no rosto.
Enrique- Oi Annie. Pode chamar sua irmã para almoçar?
Anahí- Er, posso sim… Mas antes eu queria falar uma coisa com o senhor.
Enrique- O que foi Annie? – disse me olhando nos olhos.
Anahí- É que o colégio vai fazer uma viagem para Serra Morena, e eu queria saber se posso ir…
Enrique- Ah! Pode sim filha!
Anahí- Jura pai? Ai você é o melhor pai do mundo! – quase pulei em cima dele com tanta felicidade que eu sentia.
Enrique- A Ângela também vai nessa viagem. Vocês podem ficar mais unidas depois desse final de semana.
O que?! Aquela pirralha também vai à viagem? O que o meu pai tem na cabeça para deixar a Ângela ir nessa viagem? Ele tinha acabado de jogar um balde de água fria em cima de mim e da minha felicidade. Se aquele projeto de ser humano ficar enchendo a minha paciência eu juro que mato ela.
Anahí- Ângela! Almoço está na mesa! – disse entrando em seu quarto. Lá estava ela, cantarolando e arrumando suas malas. Ela deve ter feito algum feitiço para o papai a deixar ir… Ele é tão super protetor com ela que às vezes dá até pena. Mas nesse momento eu não sentia pena, e sim um desprazer gigantesco em ter que viajar com essa pirralha.
Ângela- Annie, você também vai nessa viagem para Serra Morena?
Anahí- Vou sim Angel.
Ângela- Papai deixou você ir? – meu pai tinha saído para cuidar do jardim e aquela peste e eu estávamos sozinhas naquela casa. Ótimo, não havia testemunhas caso eu praticasse um homicídio.
Anahí- Deixou. E porque o espanto?
Ângela- Não é espanto… Mas será que você pode ficar longe de mim essa viagem inteira?
Acho que não ouvi direito. Ela queria ficar longe de mim, sem encher minha paciência?! Parecia que o último neurônio que ela tinha voltou a funcionar. Bom, para mim isso não seria difícil… Seria mais um prazer.
Anahí- Pode deixar Ângela. A gente não vai se encontrar uma só vez nessa viagem. Mas, posso saber o por quê?
Ângela- Porque eu quero ficar com o meu Poncho e se você ficar me rondando a viagem toda vai acabar com o meu lance. – disse colocando muita ênfase no “meu”.
Anahí- Seu Poncho? – dei bastante ênfase no “seu”. Desde quando o Alfonso era dela? E por acaso eles tinham algum lance? Porque eu nunca notei “lance” nenhum entre os dois. Às vezes eu podia jurar que a Ângela bebia, porque ela vivia em um mundo de fantasias.
Ângela- Er, eu vou arrumar minhas malas, licença. – preferi não discutir com ela, afinal sonhar faz bem, mesmo que esse sonho jamais se torne realidade. É impossível imaginar a Ângela e o Alfonso juntos…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei pulando da cama, estava super ansiosa com essa viagem. Tinha certeza que iria ser perfeita. Fui tomar meu café da manhã e me deparei com a risonha cara da Ângela. Meu Deus, ela realmente tinha esperanças! Peguei uma maçã e peguei minha mala, o ônibus já devia estar esperando lá no colégio. Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais