Fanfics Brasil - Capitulo 22 – “Serra Morena” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 22 – “Serra Morena” – parte I

445 visualizações Denunciar


Acordei pulando da cama, estava super ansiosa com essa viagem. Tinha certeza que iria ser perfeita. Fui tomar meu café da manhã e me deparei com a risonha cara da Ângela. Meu Deus, ela realmente tinha esperanças!
Peguei uma maçã e peguei minha mala, o ônibus já devia estar esperando lá no colégio. Já estava saindo de casa quando a Ângela veio correndo com aquela mala enorme do seu lado.
Anahí- Vem cá Angel. Para que tanta coisa? – perguntei apontando para a mala.
Ângela- Não é da sua conta Anahí. Vamos logo! – passou correndo por mim, quase me derrubando no chão.
Quando chegamos ao colégio parecia que todo mundo já estava dentro do ônibus. Entreguei minha mala para o motorista do ônibus e entrei. Sentei do lado da Maite, e do outro lado pude ver o Christian sentado do lado do Tómas nem um pouco animado. A Angel sentou atrás de mim, do lado de um garoto, o que não é novidade nenhuma para mim que ela faria isso.
Anahí- Mai, quanto tempo demora até a gente chegar lá?
Maite- Acho que só umas duas horas.
Duas horas. Peguei meu MP3 e meus fones de ouvido, comecei a escutar Did it again da Shakira. Eu adoro essa música. Com o passar da música pude notar o ônibus se movendo e eu lentamente fechava meus olhos. Logo o sono me consumiu por completa.


Quando acordei o ônibus tinha acabado de chegar a Serra Morena, e todos do ônibus gritavam, riam e cantavam. Tirei os fones do ouvido, me espreguicei e me levantei. Estava ainda mais ansiosa para saber como era essa tal de Serra Morena. Ao descer do ônibus vi a pousada onde ficaríamos, era muito bonita. A paisagem em volta também era belíssima! O céu era de um azul claro e que não se parecia em nada com o céu do Rio de Janeiro. Tinham umas ladeiras feitas de pedras grandes, podia ver as várias flores em cada janela das casas vizinhas. Era muito bonito e parecia ser bem calmo e tranqüilo, mas agora com esses adolescentes malucos a calmaria acabaria com certeza.

A pousada era muito bonita também. Subimos umas escadas e chegamos ao segundo andar, havia dois corredores, uma para a direita e outro para a esquerda.
Alice- Atenção alunos, o corredor da direita leva aos quartos das meninas, e o corredor esquerdo leva aos quartos dos meninos. E é estritamente proibida a entrada dos meninos nos quartos das meninas e vice e versa.
Isso eu já sabia. Agora eu queria ver o meu quarto. Fui junto com a Maite e com a Dulce, ficamos com o primeiro quarto. Haviam três cama, eu fiquei com a da janela, a Maite ficou com a perto do ar-condicionado e a Dulce ficou com a cama mais dura.
Dulce- Ah muito engraçado! Eu tenho que ficar com a pior cama!
Maite- Calma Dul. É só por três dias.
Dulce- Minhas costas vão sair daqui completamente acabadas.
Eu nem prestei muita atenção na ridícula discussão das duas. Sentei-me na minha cama e olhei pela janela a beleza daquele lugar. Aquilo me encantava ouvir o canto dos pássaros, sentir aquela brisa leve passar pelos meus cabelos, me dava uma sensação de paz, de harmonia.




 


Mais tarde talvez eu poste mais,


Então até mais tarde,Beijo meninas.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando olhei para o lado a Maite e a Dulce haviam sumido. Eu não ouvi elas saindo do quarto, eu estava tão presa em meus pensamentos. Resolvi arrumar minhas coisas, comecei a tirar minhas roupas da mala e quando já estava guardando dentro de uma gaveta ouvi um barulho vindo do quarto vizinho. Fui até a parede e encostei meu ouvido nela. O som fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais