Fanfics Brasil - Capitulo 22 – “Serra Morena” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 22 – “Serra Morena” – parte II

466 visualizações Denunciar


Quando olhei para o lado a Maite e a Dulce haviam sumido. Eu não ouvi elas saindo do quarto, eu estava tão presa em meus pensamentos. Resolvi arrumar minhas coisas, comecei a tirar minhas roupas da mala e quando já estava guardando dentro de uma gaveta ouvi um barulho vindo do quarto vizinho.
Fui até a parede e encostei meu ouvido nela. O som ficou mais alto e claro. Parecia uma melodia, uma canção. Não conseguia ouvir a letra com clareza, mas me parecia familiar. Saí do quarto e notei que o som vinha do lado dos meninos. Olhei para os lados e não havia ninguém, entrei no corredor que levava aos quartos dos meninos, e parei na primeira porta. Encostei meu ouvido na porta e pude ouvir a letra.
Era aquela música, aquela que eu vi no quarto do Alfonso. Era ele quem estava cantando. A música era belíssima, e a melodia também. Cada nota que saía do seu violão combinava perfeitamente com a letra. A harmonia era mais bonita do que eu imaginei.
Téo- Nossa cara! Foi você que escreveu?
Alfonso- Foi sim Téo.
Téo- E é para alguém em especial?
Alfonso- Na verdade é sim… É para uma garota muito especial para mim.
Téo- Ih! Está apaixonado!
Alfonso- É Téo, acho que eu estou mesmo apaixonado.
Aquelas palavras quase me fizeram cair para trás. Ele estava apaixonado, mas por quem? Com certeza não é por mim… Devia ser aquela piriguete da Belinda. Notei que eles estavam se aproximando da porta e saí correndo de lá, desci as escadas tão rapidamente que acabei caindo em cima de alguém.
Anahí- Ai me desculpa.
Christian- Não tem problema.
Anahí- Ah, Chris, desculpa mesmo, é que eu estava correndo e…
Christian- Não tem problema mesmo Annie. – disse me estendendo a mão para eu me levantar. Nessa hora o Alfonso passou por nós e novamente nos olhou com aquele olhar de… Ciúmes? Ah que maravilha! Parecia que tudo estava conspirando para parecer que eu e o Christian estamos juntos.
Anahí- Er, vamos comer alguma coisa? Eu estou morrendo de fome! – disse soltando a minha mão da dele. Fomos até um tipo de restaurante. Fiz o meu prato e sentei-me à mesa da Maite.
Anahí- Porque vocês saíram sem me avisar nada?
Dulce- Ah Annie, você estava tão pensativa… Não queríamos atrapalhar.
Anahí- Bom, da próxima vez atrapalhem. – as duas riram do meu comentário.
Dulce- Ei, o que vocês acham da gente fazer umas comprinhas?
Maite- Compras Dul? – indagou Mai desanimada.
Dulce- É! Hoje vai ter uma festa na cidade. A gente precisa estar linda!
Anahí- Ah é uma ótima idéia Dul! Vamos Maite!
Maite- Argh. Está bem, eu vou com vocês fazer essas compras. – disse Mai.
Subimos uma ladeira monstruosa, mas finalmente chegamos a um tipo de shopping. Entramos em uma loja bem modesta, Dulce já foi logo aos vestidos, enquanto eu e a Maite nos sentamos. No caminho a Dulce disse que fazia questão de nos vestir para essa tal festa, não pudemos dizer que não.
Dulce- Achei os vestidos perfeitos! – ela chegou toda sorridente e mostrou dois vestidos para mim e para a Maite. - Esse é para você. – disse entregando um vestido verde esmeralda para a Maite.- E esse é para você Annie. – me entregou um vestido azul marinho, feito com um tecido meio brilhoso. - E esse é o meu! – mostrou para nós duas um vestido meio nude, cor da pele. Fomos aos trocadores, a Dulce estava toda serelepe, enquanto a Maite estava mais desanimada que eu quando tenho que ficar cuidando da Ângela.
Vesti o vestido com o maior cuidado, até porque ele parecia ser super delicado. Tinha que admitir, a Dulce sabe como escolher um vestido. Ele era meio colado no meu corpo e seu comprimento ia até um pouco antes do meu joelho. Era lindo! Fiquei me olhando durante alguns minutos, olhei cada detalhe do vestido e como ele ficava em mim. Resolvi sair do provador e saber o que as meninas acharam.
Anahí- Então, o que vocês acham? – perguntei ansiosa pela resposta. Elas me olharam de cima a baixo e logo vi surgir no rosto da Dulce um sorriso.
Dulce- Anahí você está linda! Eu sou ou não sou demais?
Anahí- Claro que é Dulce. – disse rindo de sua reação.
Maite- Annie, você está incrível! E como eu fiquei? – notei um tom meio preocupado em sua voz. Foi quando vi Maite vestindo aquele vestido verde esmeralda. Aquela cor ficava ótima nela!
Anahí- Mai, você está linda. Tenho certeza que o Lucas vai babar. – todas nós rimos do meu comentário e depois fomos nos trocar para voltar à pousada. No caminho de volta a Dulce ficou falando o tempo todo sobre a festa. Nossa! Como ela falava!

Assim que chegamos fomos nos arrumar para essa festa que haveria dali a poucos minutos. A Maite foi a primeira a ficar pronta. Ela ficou linda! Só faltava eu tomar um banho e me arrumar, o problema é que já estava quase na hora e a Dulce teria um ataque do coração se não chegasse na hora. Então ela e a Maite desceram antes de mim, ficamos de nos encontrar na festa.
Tomei um banho rápido, coloquei o vestido e calcei minhas sandálias. Fiz uma maquiagem leve e prendi meu cabelo. Antes de sair do quarto coloquei meu perfume favorito e saí.




 


dessita: Eu também quero fazer isso Best, no último capítulo de hoje você verá o paradeiro da pulseira.Beijo Best


vondy4everponny: Ela ta muito drogada, ela é meio lerda mesmo.kkkk.Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa começava no saguão da pousada e continuava até a piscina. O Dj tocava aquelas músicas eletrônicas que tem em toda festa, mas o som não estava muito alto. Andei por entre todas aquelas pessoas procurando a Maite e a Dulce. Onde foi que elas se meteram? Enquanto as procurava acabei me deparando com uma cena traumatizante. O dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais