Fanfics Brasil - Capitulo 23 – “A noite perfeita” – parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 23 – “A noite perfeita” – parte I

385 visualizações Denunciar



A festa começava no saguão da pousada e continuava até a piscina. O Dj tocava aquelas músicas eletrônicas que tem em toda festa, mas o som não estava muito alto. Andei por entre todas aquelas pessoas procurando a Maite e a Dulce. Onde foi que elas se meteram? Enquanto as procurava acabei me deparando com uma cena traumatizante. O diretor Pascoal e a Alice estavam dançando! Acho que eu teria pesadelos com aquela imagem.
Alfonso- Está gostando da festa? – essa voz que sempre me faz sentir arrepios sem lógica. Como ele conseguia sempre me encontrar? Respirei fundo antes de olhar para ele, não queria transparecer o que realmente estava sentindo.
Anahí- Sim. Tirando a parte em que eu vi o Pascoal e a Alice dançando… – ele riu levemente do meu comentário.
Alfonso- E onde está o Christian? – fiquei meio confusa com essa pergunta.
Anahí- O Chris? Como eu posso saber onde ele está?
Alfonso- Ué, vocês não estão juntos?
Anahí- Juntos? Como assim Alfonso? – ele revirou os olhos. Eu realmente não entendia o porquê dessas perguntas.
Alfonso- Ah Annie… Vocês dois ficam se abraçando, andam juntinhos por aí. Está na cara.
Anahí- Alfonso eu e o Christian somos apenas amigos. Eu também abraço a Maite e passo muito tempo com ela e nem por isso estamos juntas. – disse meio indignada. Como ele podia pensar que eu e o Christian estávamos juntos?
Alfonso- Então, vocês são só amigos?
Anahí- Sim. Ah! Posso saber se você já achou minha pulseira?
Alfonso- Er, Na verdade eu…
Christian- Sophia! Finalmente te encontrei! Vamos dançar?
Alfonso- Christian não está vendo que ela está conversando comigo não? – Alfonso parecia aborrecido. O que estava acontecendo com esse garoto?
Christian- Desculpa, mas eu não estou falando com você. – ok desde quando o Christian é tão grosso assim? Eu não estava entendendo nada.
Alfonso- Acontece que a Annie está.
Christian- Qual o seu problema? – os dois iriam brigar ali mesmo, na frente de todo mundo. Já estavam chamando a atenção de algumas pessoas que dançavam ali perto. O que diabos estava acontecendo com esses garotos?
Anahí - Vocês dois parem! – me meti entre eles. Não poderiam se machucar sem machucar a mim primeiro. – O que está acontecendo com vocês?
Christian- Er, desculpa Annie. – disse Chris meio cabisbaixo. Poncho ainda o encarava.
Anahí- Alfonso?
Alfonso- Desculpa Annie.
Anahí- Os dois estão desculpados… Depois eu converso com você Alfonso. – peguei a mão do Chris e fomos até o centro do saguão. Talvez se eu dançasse com o Christian pudesse esquecer os meus problemas, mas não conseguia tirar meus olhos do Alfonso. Ele estava estranho, como se quisesse me dizer algo muito importante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí- Christian eu vou beber alguma coisa.Christian- Ok. Eu te espero aqui. – me afastei dele e fui à procura da mesa com as bebidas. Depois de andar um pouco a encontrei e peguei um coquetel de morango sem álcool. Maite- Annie! – quase derrubei o coquetel com o susto.Anahí- Ai Mai! Quase derrubei o coquetel em cima de mim!Maite- Desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais